Ir para conteúdo

LG Mobile Support Tool Windows 10


Posts Recomendados

Boa tarde, algum tempo atrás criei um tópico sobre o Mobile Support Tool não funcionar no Windows 10, agora gostaria de saber se alguém ja está conseguindo usar o mobile support tool ou o Flash Tool no Windows 10, já faz quase um ano que estou usando e ainda não estão funcionado os programas da LG, estou com os drivers atualizados.

Alguém teria alguma dica ou solução pra usa-los no Windows 10.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cristiano de Moraes disse:

Paulo de Deus, acredito que tenha algum problema com seu windows. Pode ser a proteção contra vírus nativa do windows bloqueando esses programas.

Aqui uso há muito tempo esses programas no windows 10, 32 e 64 bits e não tenho problemas.

O meu é Windows 10, 64 bits quando era 8 funcionava tudo normal, foi só atualizar que parou de funcionar todos os softwares da lg, antivírus uso o mesmo que tinha antes, essa proteção nativa do Windows sabe me dizer como confiro isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proteção nativa aparece uma mensagem no canto do relógio quando bloqueia alguma coisa. Chama windows defender.

Caso fique na dúvida, procure por windows defender, entre em configurações e desative a proteção total. Faça a instalação dos programas LG e teste. Se funcionar, vá na configuração novamente e selecione exclusão, escolha a pasta dos programas lg e pronto.

Se não resolver, aí terá que fazer o teste seja formatando ou reinstalando o windows para descartar a incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em ‎30‎/‎05‎/‎2016 at 13:45, Cristiano de Moraes disse:

A proteção nativa aparece uma mensagem no canto do relógio quando bloqueia alguma coisa. Chama windows defender.

Caso fique na dúvida, procure por windows defender, entre em configurações e desative a proteção total. Faça a instalação dos programas LG e teste. Se funcionar, vá na configuração novamente e selecione exclusão, escolha a pasta dos programas lg e pronto.

Se não resolver, aí terá que fazer o teste seja formatando ou reinstalando o windows para descartar a incompatibilidade.

Bom dia, gostaria de informar que o Windows fez uma atualização, grande por sinal, e agora está funcionando, creio que erra algum erro mesmo e foi corrigido, agradeço pela ajuda.

 

da minha parte podem encerrar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...