SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabioanderson

n-box erro sansung

9 posts neste tópico

boa tarde estou com uma n-box que funcionava tudo direitinho sansung nokia tudo blz só que a hwk queimou e tive que comprar outra estalei atualizei tudo certinho so que essa agora não consigo fazer os sansung não consigo da boot quando vou fazer da logo erro alguem pode descobri esse misterio.........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste a imagem de erro ai fabioanderson. Pois a minha tava com problemas esses dias e foi os drivers q estavam mal instalados, reintalei eles e deu certo. vc pode estar tentando o mesmo.

aguardaremos o post.

Compartilhar este post

Link para o post

essa menssagem amigo q apareçe.

failed to enter tate mode: 1

fatal_error, recovering

Leias as regras não altere o tamanho permito da fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele chega abrir o programa, conectar e achar a box e depois qdo vc faz a leitura da o erro? qual o modelo do cell vc ta tentando fazer leitura?

Compartilhar este post

Link para o post

e um m2710 o programa abre normal so na hora de fazer a leitura dos aparelhos aconteçe isso eu so fiz mudar o modulo hwk a box e a mesma e está atualizada e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta reparar a instalação feita no seu pc, ow abaixe novas atualizações.

Please login or register to see this link.

pode ser que deve estar com algum drive ow arquivo corrompido na pasta sansung, pois as demais como vc disse funciona ex: nokia...

Boa Sorte e post resultados

Compartilhar este post

Link para o post

essa menssagem amigo q apareçe.

failed to enter tate mode: 1

fatal_error, recovering

Leias as regras não altere o tamanho permito da fonte

Seria muito melhor um print do programa mostrando o erro do que apenas a mensagem do erro.

Compartilhar este post

Link para o post

e amigo eu acho q seja a hwk pois a box funcionava normal antes eu ja desistalei tudo e estalei de novo ficou a mesma coisa lé normal mais flesh da esse erro desisti vou quebrar a cabeça mais não e comprar outra hwk e pronto rsrsr valeu a todos....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0