Ir para conteúdo

Desbloqueio sansung B3410


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Lembrando que o Srº tem que realizar o procedimento ATC Sem a bateria!!!

Cabo E210, Clique em Mobile Info e aguarde gerar o Código....

Se caso tiver dando erro na leitura repita o procedimento, se for o caso aplique uma flash no mesmo.

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-9.html#post43496

Verifique se o cabo esta em bom estado, ow se o Conector não esta Oxidado!!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Lembrando que o Srº tem que realizar o procedimento ATC Sem a bateria!!!

Cabo E210, Clique em Mobile Info e aguarde gerar o Código....

Se caso tiver dando erro na leitura repita o procedimento, se for o caso aplique uma flash no mesmo.

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-9.html#post43496

Verifique se o cabo esta em bom estado, ow se o Conector não esta Oxidado!!

Boa sorte.

Ja fiz de tudo...com bateria,sem bateria,na fonte...com 4 cabos diferentes e nada.não sei mais oq fazer.eu preciso retirar o codigo de usuario deste atc mas nem o software dele não concigo atualizar...

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz de tudo...com bateria,sem bateria,na fonte...com 4 cabos diferentes e nada.não sei mais oq fazer.eu preciso retirar o codigo de usuario deste atc mas nem o software dele não concigo atualizar...

Desde ja agradeço.

Srº Pra Retirar Código de segurança do Atc deve fazer leitura na BOX e Digitar o code Master.

Se possível faça Print da imagem do erro e anexe Aqui Pra melhor ajuda-lo.

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz de tudo...com bateria,sem bateria,na fonte...com 4 cabos diferentes e nada.nمo sei mais oq fazer.eu preciso retirar o codigo de usuario deste atc mas nem o software dele nمo concigo atualizar...

Desde ja agradeço.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/14644-procedimento-c%F3digo-de-seguran%E7-b3410-2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, na BOX, quando vc clica em Mobile Info, ele para de ler em Msl Active ?

Caso de afirmativo, reveja o que seu amigo Wellington Maciel disse:

Verifique se o cabo esta em bom estado, ow se o Conector não esta Oxidado!!

No meu caso nao estava lendo tudo, então se for assim desista.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

TB estou tendo o mesmo problema do Thiago em alguns aparelhos Claro. E tentei ler a E2prom e aparece a mensagem: 1st Boot Failed: Authorisation 2

[ATTACH=CONFIG]16331[/ATTACH]file:///C:/DOCUME%7E1/Usuario/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Usuario/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

Olá, eu estava com um problema parecido com esse, o atc ligava e logo em seguida desligava, e tentei flashear, mas sempre aparecia a mensagem: 1st Boot Failed: Authorisation 2...

entao marquei a opção "Auth.Boot... marcado na imagem anexada, entao consegui fazer as leituras e atualizar tb...

post-2956-139967542092_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá, eu estava com um problema parecido com esse, o atc ligava e logo em seguida desligava, e tentei flashear, mas sempre aparecia a mensagem: 1st Boot Failed: Authorisation 2...

entao marquei a opção "Auth.Boot... marcado na imagem anexada, entao consegui fazer as leituras e atualizar tb...

Vlw Clewbber,o meu tava do mesmo jeito e conseguii tbm com a marcação do AUTH BOOT.

OBG,BROTHER!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ALGUEM AÍ PODERIA ME DIZER ONDE ACHO ESTE PROGRAMA. JA REVIREI A NET TODA E NÃO ACHEI.

Boa Noite, Seja bem Vindo ao ClanGSM.

É proibido postar com CapsLock "ATIVO".

Ja referente ao ( programa ) éa Interface do modulo HWK.

No caso isso aqui veja;

- N-Box + Modulo HWK S/ Cabos - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Somente o programa temos anexado aqui no fórum, mas sem a BOX conectada no PC nada de funcionar.

Obs: Se esta a procura do programa apenas para fazer o desbloqueio de seu telefone, Veja isso aqui - > Style Codigos - StyleCell

Bem mais prático amigo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

solução do desbloqueio do b3410 e senha na hwk 1° selecione o modelo normalmente e instale os driver 2°coloca atc em modo boot segurando as teclas * e # e depois power e depois veja no sistema de gerenciamento em que porta foi gerada ex:porta 22 3°vai no programa da hwk muda a porta da interface de rj para a porta gerada ex 22 4°clica em read codes vai correr a barra e depois desconectar a porta e so esperar uns 20 segundos 5°tira a bateria e coloca de novo e coloca em modo boot de novo * e # coloca o cabo usb e gera a mesma porta ex22 6°vai na interface muda para a porta gerada ex22 e clica agora em repair msl normalimente ate acaba 7°tira a bateria liga o atc normalmente e conecta o cabo de novo e gera uma outra porta ex 18 vai na interface e muda a porta ex 18 8°clica agora em mobile info e aguarda gera os codigos de nck e senha e so ir pro abraço 9°done

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...