Ir para conteúdo

Octoplus JTAG vale apena adquerir ainda ?


Posts Recomendados

51 minutos atrás, coyott disse:

amigos do forum, saiu uma atualizacao para riff box, para ler via emmc, compensa comprar ou investir na medusa pro?

http://gsmserver.com/item/credits-and-activations/riff-box-emmc-support-activation/

bom dia coyott,amigo possuo a riff box já a algum tempo,mais a mesma esta deixando muito a desejar,esta ativação não traz muitas melhores no sistema de reparo via jtag ou isp da mesma,ainda acho viável a medusa pro ou a octoplus,pois estão tendo atualizações constantes e que abrangem atc´s novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

bom dia coyott,amigo possuo a riff box já a algum tempo,mais a mesma esta deixando muito a desejar,esta ativação não traz muitas melhores no sistema de reparo via jtag ou isp da mesma,ainda acho viável a medusa pro ou a octoplus,pois estão tendo atualizações constantes e que abrangem atc´s novos.

temho a box octopus ativada lg esamsumg onde consigo ativacao jtag pra mesma e algum colega sabe o valor d ativacao e se ela sendoa tivada samsung e lg tbm suporta jtag 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, coyott disse:

amigo a medusa pro, e a mesma octoplus, pois a unica diferença que a octoplus é completa, com ativacao samsung lg, estou correto?

exatamente coyott ,a medusa pro somente faz o reparo jtag,mais se você tem o smart card da octopus é só colocar o mesmo na medusa e assim ter uma box com ativação samsung,lg e jtag,uma ferramenta completa e que faz uma diferença e tanto na bancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao no meu caso tenho octoplus atiavada lg e samsumg se adikirir a caixa medusa nao presciso ativar  a jtag pois se comprar a caixa da medusa jtag mesmo eu colocando meu chip dongle da otoplus ativada lg e sasmsumg menos jtg somente com ativacao lg e samsumg funcionara a jtag porcausa da caixa ou prescisa ativar jtag 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona somente com a box,sem precisar de ativação adicional,mais se tem a octoplus e não a octopus ai não vale apena adquirir somente a box,pois somente com o adaptador que postei em respostas anteriores neste mesmo tópico se faz o mesmo serviço,mais se você possui a octopus,ai sim terá que adquirir esta box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, mikcell disse:

estou na duvida entre a jtag medusa e a octoplus bx jtag axei a octoplus igaul nas funcoes jtag qual a melhor?? amigos indicam

Amigo compre a box citada acima se ja tem o smart card ativado compre a medusa pro para usuários octopus e ela servira como uma ativação jtag. além de trabalhar com EMMC e em maiores frequências consequente mente sendo mais rápida que a octoplus, EMMC a octoplus so faz com adaptador, seus cabos continuam compatíveis com esta box pois a mesma também acompanha uma interface UNI rj45......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com uma pulga atraz da orelha comprei a ativação e a box medusa pro ,a minha dúvida é a box pro faz mesmas coisas que a normal exemplo de jtag tentei fazer s4 mini não consegui outra dúvida lá está marcado no pinout rst è mesmo de reset ? Pra fazer s4 mini tem que deixar jtag placa mais cabos usb e bateria ,ou tenho que usar cabo RJ pinout me ajudem tenho já aqui várias box mas essa é complicada grato a todos desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TitansInfo disse:

Ola Ricardo duvida cruel heim, o adaptador tem outras vantagens serve na riff, na z3x, na ATF .... mais eu comprei a Box.... kkkkk

realmente caro amigo, mais optei pelo kit adaptador mesmo acabei de fazer a compra do mesmo, obrigado pela ajuda amigo

que Deus Abençoe!!

 

Att. Ricardo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...