Ir para conteúdo

Octoplus JTAG vale apena adquerir ainda ?


Posts Recomendados

Caros amigos, a Octoplus JTAG morreu nao tem mais atualização? sera que vale apena compra ainda  qual a top dos samsungs que faz todos os modelos e repair xxxxxxxxx e outros defeitos quando nao liga e so reconhece o driver QHSUSB_DLOAD no PC ?

 

Muito Grato.

Editado por Ivan kern nunes
ASSUNTO PROIBIDO NO FÓRUM .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, coyott disse:

amigos do forum, tb estou com uns aparelhos com boot morto, oque precisarei fora a medusa box, tem mais algum adaptador que possa comprar?

boa noite coyott,para o reparo de boot via isp,vai precisar do adaptador que postei imagem acima,para outros reparos em lg´s e samsung,faze-se via pinolt,test point e via usb,a box é bem interativa e de fácil trabalho,a medusa também trabalha com o novo serviço jtag pro da octoplus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos e colegas, então qual box adquirir para utilizarão da JTAG ? de melhor suporte e de fácil utilização que seja 100% de solução em reparos e com disponibilidades de todos os modelos antigos e novos ? Senhores conhecedores nos ajude com essas informações ficaremos gratos pela sua ajuda Deus o abençoe.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, William Alcantara disse:

Caros amigos e colegas, então qual box adquirir para utilizarão da JTAG ? de melhor suporte e de fácil utilização que seja 100% de solução em reparos e com disponibilidades de todos os modelos antigos e novos ? Senhores conhecedores nos ajude com essas informações ficaremos gratos pela sua ajuda Deus o abençoe.

 

 

 

bom dia william,box jtag que faça todos os modelos não existe,se quiser fazer todos os modelos antigos e novos vai ter que adquirir a riff,octoplus,atf e a z3x easy,ai sim tera suporte a uma gama grande de atc´s suportados,uma que abrange muitos é a z3x easy,mais de fácil uso e que tem também uma gama grande é a octoplus,que esta se sobrepondo sobre as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, William Alcantara disse:

Muito obrigado pela dica, para os novos modelos ? eu andei pesquisando a octoplus porem vi muito dela com diversos preços, para cada aparelho sera necessario um cabo especifico pra usar essa ferramenta JTAG ?

somente conhecimento em solda ,pois os cabos para reparo jtag já vem com a mesma,somente para reparo via isp usara o adaptador que te mandei no post acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um, entende tenho pesquisado muito sobre essa box, ja trabalhei com test point quando eu utilizada a Smart-clip e a Martech, essas boxes antigas ela tinha seu propio suporte com imagens de cada aparelho para o test point, a OCTOPLUS ela tem o suporte com as imagens dos tests points ? para os reparos? tenho um S4 MINI que intala um divre com o aparelho desligado chega ate 66 na fonte e trava qual tento liga-lo e nao ap´resenta nada de imagens, em fim ela tem suporte de test point ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amém!

Boa tarde 

Este procedimento que chamam isp é popularmente conhecido como direct emmc, entao para achar a pinagem do aparelho e trabalhar em cima de alguma cpu q a box supporte e nao tenha o modelo do aparelho do programa, basta pesquisar na internet sobre direct emmc pinout, entao encontrara facil a imagem para o  reparo da memoria flash do aparelho. 

Em relacao a box, na minha opniao nao compensa comprar mais a medusa nem a octoplus com jtag... uma vez q a medusa jtag convencional esta parando o suporte e daki para frente quase tudo que sair com solucao funcional sera via direct emmc, sem contar com o fato de que para usar o programa medusa box pro é necessario adquirir o kit medusa box upgrade. Uma vez que o hardware da box medusa pro é muito mais avancado e potente do que a medusa. Entao na minha opniao compensa mais adiquirir a medusa pro que possibilia a ativacao full para lg e sam e sony ilimitado octoplus do que comprar uma que tera q usar adaptador isp, levando em conta que a medusa pro ja vem com tudo integrado.

http://www.cmshop.com.br/360704577-bx-medusa-pro-atualizacao-para-medusa-box-octoplus-box?search=medusa&description=0&sub_category=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do forum, alguem pode me da uma força, eu tenho a otcopus com ativacao samsung+lg, vi falar que da pra comprar essa aki box medusa pro atualizacao, alguem sabe dizer se é soh um serial ou se vem completa a box, se preciso comprar mais alguma cabo

http://www.cmshop.com.br/360704830-bx-medusa-pro-atualizacao-para-octopus-box?search=octopus&description=0&page=2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, coyott disse:

amigos do forum, alguem pode me da uma força, eu tenho a otcopus com ativacao samsung+lg, vi falar que da pra comprar essa aki box medusa pro atualizacao, alguem sabe dizer se é soh um serial ou se vem completa a box, se preciso comprar mais alguma cabo

http://www.cmshop.com.br/360704830-bx-medusa-pro-atualizacao-para-octopus-box?search=octopus&description=0&page=2

 

boa tarde amigo,vem a box completa,e como você tem o sim card da sua é só colocar ele nesta nova,ai terá a função jtag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, coyott disse:

outra pergunta, tem no site gsmserver prqa vender, alguem ja comprou la e sabe se é de confiança?

Amigo coyott ja comprei la umas duas vezes agora demora demais se pagar o frete barato e corre o risco de ser taxado as ultimas compras que fiz lá paguei EMS é bem carrinho mais chega de 5 a 10 dias aqui no Brasil outro problema é ter que pagar tudo avista no CM shop não tem risco te aumentar o preço importar sem corre esse risco... nas ultimas compras que fiz no exterior tive a sorte de não ser taxado mais isso é sorte e não regra...  pra ver se o valor compensa faça o seguinte calculo o valor do produto no exterior + 60% + frete se continuar mais barato compre se não sempre acho melhor não ariscar... sobre se o Gsmserver é de confiança eles são os distribuidores oficiais da maioria das box o que acha? quem vende aqui no BR quase sempre compra deles!!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo..... o que nosso amigo disse é verdade.....   mas se eu fosse o sr. Eu compraria aki mesmo, pois fiquei sabendo que a box tem que vir de acordo com o seu card.... tipo tem que ser pré configurada la aonde é feita para rodar com o seu card.... quem me disse isso foi o proprio moises da cm shop quando eu perguntei sobre prazo de entrega..... ele disse q demorava de 7 a 10 dias se nao me engano, poos precisa fazer pedido de fora para vir preparada para o seu cartao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...