Ir para conteúdo

Iphone 6 não liga após troca do lcd


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Jorge se conseguir achar em algum lugar o display original do iphone me avisa por que eu nunca vi! Sei que display original da apple só pegando de outro aparelho, logo sua tese de colocar um display genérico  no lugar do original matar o celular não faz sentido. Temos que tomar cuidado de colocar o display com o aparelho ligado pois na hora de colocar o flex na placa podemos sem querer fechar um curto no tanto na placa ou no display. O único problema que existe mas que nunca aconteceu comigo  sobre peças genericas com o IOS 9 é do erro 53 em que o iphone fica travado na tela do itunes, mas eu nunca vi isto acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema semelhante e com display original, porém procurei concerto mas sem sucesso. Não foi a posição dos parafusos do LCD pois os mesmos ja vieram de fabrica colocado. O aparelho funcionava com a tela quebrada e pós a troca o mesmo ligou e depois deligou e não deu mais imagem. Testei vários outros displays mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema semelhante e com display original, porém procurei concerto mas sem sucesso. Não foi a posição dos parafusos do LCD pois os mesmos ja vieram de fabrica colocado. O aparelho funcionava com a tela quebrada e pós a troca o mesmo ligou e depois deligou e não deu mais imagem. Testei vários outros displays mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...