Ir para conteúdo

moto x play nao da imagem


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema 

Fiz a troca do modulo e quando coloquei o novo ficou uma tela preta e o antigo que só estava trincado porem funcionando normalmente apresentou o mesmo problema

Efetuarei a troca do conector pelo do moto g1 e caso não de jeito tentarei efetuar o reparo na área do CI de imagem no caso se for algum diodo alguém sabe me informar em qual placa ou display eu encontro um parecido ou de mesmo valor?  ou alguem sabe dizer o valor desse diodo pra eu mesmo procurar em outras placas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 10/05/2016 at 00:18, blumenthal disse:

Amigo, nao tem como a tela velha acender pois a tela é iluminada pelos pixels e nao por backligth, ou seja uma vez que quebra raramente da iluminação.

Amigo, verifique se a tela adquirida é de boa qualidade, pois fornecedores sempre dizem ser original, mas motorola original é rarissimo.

Teste novamente com outra peça pois só uma peça nao tira a incerteza....

Bom trabalho!

Andre dudacell vc esta errado,   telas amoled sao iluminadas pelos pixels,    a tela do moto xplay é tela ips lcd.   E telas ips sao ilunonada por leds.   Mesmo quebrada ela vai ascender sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, luan nogueira disse:

Andre dudacell vc esta errado,   telas amoled sao iluminadas pelos pixels,    a tela do moto xplay é tela ips lcd.   E telas ips sao ilunonada por leds.   Mesmo quebrada ela vai ascender sim

Explicação sobre os tipos de telas: https://tecnoblog.net/185132/ips-lcd-tft-tn-diferencas-telas/

 

A luz passa nos pixels e forma a cor branca.

 

Leia um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia estou com 3 placas com mesmo problema, uma telas eu desmontei e as otras cliente trouxe ja com problema, esta que desmontei estava substituindo conector de carga e ja tinha removido a tela umas 3x, na 4 desconectei a bateria e agora coloquei a tela só ascende o blackligth, alguma solução??? Já resoldei os pinos do conector do lcd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estou com um moto x play xt1563 que apos testar com touch paralelo ele liga e desliga, não aparece imagem, só vibra como se estivesse ligando alguns segundos depois vibra como se estivesse desligando. com a tela antiga funcionava mais o touch está quebrado, nem com ela agora funciona.

já resoldei e desoxidei a placa, mesmo não tendo sinal de oxidação.
conferi o conector pelo microscópio, não tem nenhuma perninha torta ou quebrada.
não entra em modo recovery


agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este defeito já esta mais que claro, são telas de baixa qualidade que esta fazendo isso sempre coloco telas originais neste modelo e nunca tive nenhum problema semelhante, dificil encontra com paciência e bons fornecedores encontra-se, quem for técnico e quiser se livra de bronca evite coloca telas similares neste aparelho.

no momento ainda não vir nenhum solução definitiva 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
12 minutos atrás, WALTECH disse:

Alguém tem a solução para após a troca do frontal não acender o backlight??

 

Já verifiquei os componentes periféricos do backlight no esquema elétrico e estão todos ok e a tela continua apagada.

O modelo em questão é o moto x play, alguém ja substituiu o CI 5385? E onde encontro para comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...