Ir para conteúdo

moto x play nao da imagem


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

eu tambem estou com um moto X play na bancada com esse problema, ja troquei conector e não resolveu.

ele ainda chegou a liga ai travou o telefone, quando liguei novamente tela escura.

pesquisando encontrei essa possivel solução ainda não pude testar, não tenho essa peça, todos que tenho aqui estão com o mesmo defeito.

alguem tem alguma ideia de onde encontrar esse diodo ? sem ser na placa do moto x play

Blacklight Moto X Play solução.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa tarde estou com o mesmo problema de todos, tirei a tela e coloquei outra nova ate funcionou mas o touch estava com problema quando fui testar outra tela nova,  acendeu o backligth mas o display  não, a tela quebrada também não aparece mais o display, Se alguém resolveu isso por gentileza poste para nos ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, natannps disse:

Boa noite Meu querido preciso de ajuda meu moto x aconteceu a mesma coisa está funcionando porem atela nao mostra imagem ja testei todas as telas e nada me ajuda :(

 

aconteceu o mesmo comigo eu troquei o controlador de imagem e ele voltou... a tela que comprei pela 1x estava com curto causando o dano no controlador de imagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Tr0llf4ce disse:

aconteceu o mesmo comigo eu troquei o controlador de imagem e ele voltou... a tela que comprei pela 1x estava com curto causando o dano no controlador de imagem...

Onde esta localizado essa controladora ?

tem alguma foto do reparo feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2016 at 16:55, alisson_dalla disse:

Solução do Flavio Jorge, em outro tópico que foi fechado.

 

   "O problema e que quando o flex do display entra ali na placa não da para perceber mas ele fica com um pequeno jogo, dai a solução colocar um calço por baixo forçando o flex para cima onde fica os contatos dele , galera eu fiz um calço com uma película de plastico, quando forem colocar , coloquem junto do flex do display ao mesmo tempo."

 

caso alguém faça o teste, avise-nos se funcionou.

Vou fazer esse procedimento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2016 at 15:45, Robenilson Castro disse:

eu tambem estou com um moto X play na bancada com esse problema, ja troquei conector e não resolveu.

ele ainda chegou a liga ai travou o telefone, quando liguei novamente tela escura.

pesquisando encontrei essa possivel solução ainda não pude testar, não tenho essa peça, todos que tenho aqui estão com o mesmo defeito.

alguem tem alguma ideia de onde encontrar esse diodo ? sem ser na placa do moto x play

Blacklight Moto X Play solução.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com o mesmo problema em um Moto x Play de um cliente aqui na assistência, se alguém resolveu esse problema, postem a solução aqui para que possamos compartilhar esse conhecimento, afinal o fórum tem essa finalidade.

Coloquei um calço embaixo do cabo flat do display como foi postado a qui no fórum, porem não funcionou, acredito que seja placa, pois já coloquei o LCD deste mesmo celular em outra placa e funcionou perfeitamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RA.Celulares disse:

Estou com o mesmo problema em um Moto x Play de um cliente aqui na assistência, se alguém resolveu esse problema, postem a solução aqui para que possamos compartilhar esse conhecimento, afinal o fórum tem essa finalidade.

Coloquei um calço embaixo do cabo flat do display como foi postado a qui no fórum, porem não funcionou, acredito que seja placa, pois já coloquei o LCD deste mesmo celular em outra placa e funcionou perfeitamente. 

Experimente trocar o conector do lcd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...