Ir para conteúdo

moto x play nao da imagem


Posts Recomendados

6 horas atrás, Andre Dudacell disse:

a tela velha acende???

esse conector do display é meio chato mesmo

veja se esta bem encaixado

Amigo, nao tem como a tela velha acender pois a tela é iluminada pelos pixels e nao por backligth, ou seja uma vez que quebra raramente da iluminação.

10 horas atrás, Luankill disse:

Abri o Moto x play para trocar o LCD quando fui colocar outro display acendeu so o LED 

Amigo, verifique se a tela adquirida é de boa qualidade, pois fornecedores sempre dizem ser original, mas motorola original é rarissimo.

Teste novamente com outra peça pois só uma peça nao tira a incerteza....

Bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, blumenthal disse:

Amigo, nao tem como a tela velha acender pois a tela é iluminada pelos pixels e nao por backligth, ou seja uma vez que quebra raramente da iluminação.

Amigo, verifique se a tela adquirida é de boa qualidade, pois fornecedores sempre dizem ser original, mas motorola original é rarissimo.

Teste novamente com outra peça pois só uma peça nao tira a incerteza....

Bom trabalho!

Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto x play assim como moto x style, sao display de LCD, diferente do moto x2 x1 veja a diferença de preço, com o valor da peça do moto x2 vc compra quase 3 peças do moto x play, pois o display do x2 é amoled, iluminado pelos pixels. Agora esse modelo em questão tem sim um backlight, e esse problema já aconteceu comigo e infelizmente não consegui resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu estava com esse mesmo problema comprei um ontem com a frontal ruim porém quando coloquei a nova não deu imagem (mesmo problema da anterior) pesquisei não achei solução resolvi olha a placa aparentemente perfeita quando coloquei no microscópio achei o problema pois era o slot q conecta o display troquei e voltou a funcionar normalmente. Espero ter ajudado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
On 7/10/2016 at 1:12 PM, Cleitécnico said:

Eu estava com esse mesmo problema comprei um ontem com a frontal ruim porém quando coloquei a nova não deu imagem (mesmo problema da anterior) pesquisei não achei solução resolvi olha a placa aparentemente perfeita quando coloquei no microscópio achei o problema pois era o slot q conecta o display troquei e voltou a funcionar normalmente. Espero ter ajudado 

boa tarde . 

mais com a sim o slot de conectar o  display .qual era o defeito dele ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, lmgiordani disse:

Fui trocar a tela do motox play, e também não aparece imagem.

So acende os leds e não da imagem
Algum amigo ai sabe de alguma solução?
Testei varias telas de fornecedores diferentes, mais não funciona

estou com mesmo ploblema c tiver a soluçao me da hum tok ta dificil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Solução do Flavio Jorge, em outro tópico que foi fechado.

 

   "O problema e que quando o flex do display entra ali na placa não da para perceber mas ele fica com um pequeno jogo, dai a solução colocar um calço por baixo forçando o flex para cima onde fica os contatos dele , galera eu fiz um calço com uma película de plastico, quando forem colocar , coloquem junto do flex do display ao mesmo tempo."

 

caso alguém faça o teste, avise-nos se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema Moto X Play ao trocar LCD funcionou por um tempo, depois de desmontar e montar  novamente não deu imagem no display, já foi testado vários LCD porem o problema continua.  Já fiz todos os testes descrito nesse tópico mas sem resolver o problema, alguém pode postar onde está o defeito na placa? Creio que pode ser algum CI de imagem, mas não encontrei manual tecnico para esse modelo. 

 

Abraço.

Pedro Soares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...