Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Luankill

moto x play nao da imagem

Posts Recomendados

6 horas atrás, Andre Dudacell disse:

a tela velha acende???

esse conector do display é meio chato mesmo

veja se esta bem encaixado

Amigo, nao tem como a tela velha acender pois a tela é iluminada pelos pixels e nao por backligth, ou seja uma vez que quebra raramente da iluminação.

10 horas atrás, Luankill disse:

Abri o Moto x play para trocar o LCD quando fui colocar outro display acendeu so o LED 

Amigo, verifique se a tela adquirida é de boa qualidade, pois fornecedores sempre dizem ser original, mas motorola original é rarissimo.

Teste novamente com outra peça pois só uma peça nao tira a incerteza....

Bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, blumenthal disse:

Amigo, nao tem como a tela velha acender pois a tela é iluminada pelos pixels e nao por backligth, ou seja uma vez que quebra raramente da iluminação.

Amigo, verifique se a tela adquirida é de boa qualidade, pois fornecedores sempre dizem ser original, mas motorola original é rarissimo.

Teste novamente com outra peça pois só uma peça nao tira a incerteza....

Bom trabalho!

Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa

Compartilhar este post

Link para o post

Moto x play assim como moto x style, sao display de LCD, diferente do moto x2 x1 veja a diferença de preço, com o valor da peça do moto x2 vc compra quase 3 peças do moto x play, pois o display do x2 é amoled, iluminado pelos pixels. Agora esse modelo em questão tem sim um backlight, e esse problema já aconteceu comigo e infelizmente não consegui resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com esse mesmo problema comprei um ontem com a frontal ruim porém quando coloquei a nova não deu imagem (mesmo problema da anterior) pesquisei não achei solução resolvi olha a placa aparentemente perfeita quando coloquei no microscópio achei o problema pois era o slot q conecta o display troquei e voltou a funcionar normalmente. Espero ter ajudado 

Compartilhar este post

Link para o post
On 7/10/2016 at 1:12 PM, Cleitécnico said:

Eu estava com esse mesmo problema comprei um ontem com a frontal ruim porém quando coloquei a nova não deu imagem (mesmo problema da anterior) pesquisei não achei solução resolvi olha a placa aparentemente perfeita quando coloquei no microscópio achei o problema pois era o slot q conecta o display troquei e voltou a funcionar normalmente. Espero ter ajudado 

boa tarde . 

mais com a sim o slot de conectar o  display .qual era o defeito dele ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, lmgiordani disse:

Fui trocar a tela do motox play, e também não aparece imagem.

So acende os leds e não da imagem
Algum amigo ai sabe de alguma solução?
Testei varias telas de fornecedores diferentes, mais não funciona

estou com mesmo ploblema c tiver a soluçao me da hum tok ta dificil 

Compartilhar este post

Link para o post

Solução do Flavio Jorge, em outro tópico que foi fechado.

"O problema e que quando o flex do display entra ali na placa não da para perceber mas ele fica com um pequeno jogo, dai a solução colocar um calço por baixo forçando o flex para cima onde fica os contatos dele , galera eu fiz um calço com uma película de plastico, quando forem colocar , coloquem junto do flex do display ao mesmo tempo."

caso alguém faça o teste, avise-nos se funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema Moto X Play ao trocar LCD funcionou por um tempo, depois de desmontar e montar  novamente não deu imagem no display, já foi testado vários LCD porem o problema continua.  Já fiz todos os testes descrito nesse tópico mas sem resolver o problema, alguém pode postar onde está o defeito na placa? Creio que pode ser algum CI de imagem, mas não encontrei manual tecnico para esse modelo. 

Abraço.

Pedro Soares. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conseguiu ????? Vamos ajudar ai galera quem conseguiu. Quase toda a galera aqui esta com mesmo problema. Tiver que pagar um celular pro cliente R$1500,00. Agora a placa esta aqui parada. Quem dizer o esquema tambem ja ajuda demais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora