Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
alex-thefamily

como e onde baixar e istatar os drivers dos mpxx alguem sabe como.

Posts Recomendados

e o seguinte eu vi o topico de como trabalhar com os mpxx da plataforma spredtrun mas os nossos masters,nao deram nenhum orientacao a respeito de como e onde baixa e istalar os mesmos,eu e um monte de users e membros da comunidade estamos sofrendo um bocado com essa questao de onde baixamos os drivers por ex:E71 TV e outros dessa mesma plataforma sera que alguem poderia nos elucidar sobre esta questao se nao for um incomodo a final somos apenas reles mortais dentre deuses da telefonia como michel carvalho ghost rider heitor luis e mr.ari braga, mas vamos para com rasgacao de ceda e vamos ao q interessa deixando brincadeiras a parte eu acho q o topico e muito importante e aguardo as vossas repostas,um forte abraço.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o seguinte eu vi o topico de como trabalhar com os mpxx da plataforma spredtrun mas os nossos masters,nao deram nenhum orientacao a respeito de como e onde baixa e istalar os mesmos,eu e um monte de users e membros da comunidade estamos sofrendo um bocado com essa questao de onde baixamos os drivers por ex:E71 TV e outros dessa mesma plataforma sera que alguem poderia nos elucidar sobre esta questao se nao for um incomodo a final somos apenas reles mortais dentre deuses da telefonia como michel carvalho ghost rider heitor luis e mr.ari braga, mas vamos para com rasgacao de ceda e vamos ao q interessa deixando brincadeiras a parte eu acho q o topico e muito importante e aguardo as vossas repostas,um forte abraço.

Hidden Content

amigo os drive que vc nessecita estao na pasta da spiderman

C:\SpiderMan\Driver

se vc esta com problema com a plataforma spread leia esse topico

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/8287-trabalhando-com-spread-e71-e-demais-2.html

Compartilhar este post

Link para o post

Hidden Content

Amigo boa noite !!!

observei o forum em busca de users em total sofrimento como citou o senhor e ate o momento não achei..

Nós do ClanGsm damos total suporte ás duvidas dos users.. assim como o senhor se diz sofrer nos tambem sofremos e muito no intuito de lhes trazer informações precisas..

Observe que sta informação sobre o drive spreadtrum ja foi postada e debatida ao extremo varias vezes no forum e sempre foi dado muito suporte á este procedimento..

Espero que no momento tenha elucidado suas duvidas sobre o drive que estou postando em anexo ao senhor.

Muito obrigado !!

att:

NNCOUTO

Moderador Clan

Hidden Content

Compartilhar este post

Link para o post

po meu amigo entao me desculpe a minha ignorancia entao deve ser so eu mesmo q deve esta nesta situacao pois pra mim e um completo misterio pois eu ate consigo ler a pinout dos atc mas nao estou conseguindo dar boot no atc sera q o amigo ou outro user pode me ajudar por favor pesquisei pesquisei e ainda nao achei nada concreto sobre essa plataforma spread desde ja eu agradeco a sua atencao e paciencia comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

po meu amigo entao me desculpe a minha ignorancia entao deve ser so eu mesmo q deve esta nesta situacao pois pra mim e um completo misterio pois eu ate consigo ler a pinout dos atc mas nao estou conseguindo dar boot no atc sera q o amigo ou outro user pode me ajudar por favor pesquisei pesquisei e ainda nao achei nada concreto sobre essa plataforma spread desde ja eu agradeco a sua atencao e paciencia comigo.

Prezado amigo:

Imagino que o senhor não esta conseguindo dar o boot no atc pois o drive do mesmo deve dar conflito..

faça o seguinte , apos ler o pinout do atc, ira a aparecer a informação de conflito de drives. eu presuponho.

apos aparecer esta informação tente reinstalar os drives da plataforma spreadtrum novamente. neste. mesmo com o erro de drive click em meu computador, hardware ,gerenciador de dispositivos e reinstale novamente o drive spread.

apos.

tente ler o boot do atc.. insista pois realmente a plataforma spread é um pouco complicada para ler de 1ª observe se o senhor não esta com alguma janela do navegador aberta , feche todas as janelas pois ate nisto a plataforma citada entra em conflito,

espero ter ajudado !!

att:

NNCOUTO

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso