Ir para conteúdo

3G tool não abre porque?


Posts Recomendados

Ola pessoal estou com um Atc para desbloquear na parte de samsung 3g do programa so que ao clicar no modelo s3370 faz que vai abrir o programa Entra na tela do programa e apos alguns segundos fecha, os outros modulos do programa funciona perfeitamente(desbloqueia normal e faz flash normal).. aguardo ajuda dos amigos Anexo de onde trava e fecha

post-572-139967460733_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal estou com um Atc para desbloquear na parte de samsung 3g do programa so que ao clicar no modelo s3370 faz que vai abrir o programa Entra na tela do programa e apos alguns segundos fecha, os outros modulos do programa funciona perfeitamente(desbloqueia normal e faz flash normal).. aguardo ajuda dos amigos

Anexo de onde trava e fecha

O que vc pode fazer é realizar a reinstação do software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Tambem estou com o mesmo problema. Já reinstalei o software, já utlizei o CCleaner, já troquei de PC e nada. Reparei que tem um driver faltando no de leitor de catão inteligente, mas porem em todos os outros modulos funciona normal mesmo sem esse Drive, o unico que não quer trabalhar é o 3G "o funcionario ruim". post-32870-139967672714_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sei que o tópico é antigo, mas não encontrei nada a respeito e não queria abrir outro post com o mesmo assunto, mas também estou com esse mesmo problema, o programa samsung 3g tool processa mas não abre. Já tentei fazer diversos procedimentos, mas todos sem sucesso. Se alguém tiver alguma dica.... Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...