Ir para conteúdo

lg e467 travado tela inicial kdz phone was not found


Posts Recomendados

boa tarde

estou com um lg e467f que nao instala a rom. tentei pelo kdz, pelo lg support tool e nada. da sempre erro  "phone was not found"

tds os drivers instalados corretamente. no lg supoort tool assim que conecta o aparelho é reconhecido, diz que teuma atualização de software , faz o download, faz a extração do arquivo mas trava em 5% e diz que o aparelho nao pode ser encontrado

 

tenho a box z3x porém não está ativada para lg. algem poderia me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , desconta todo o equipamento , principalmente qual está conectado a Porta COM..

oque está dando é que o LG tools não está encontrando o aparelho e se comunicando com ele, provavelmente está conectando com a box em vez dele.

coloca o aparelho em modo Download, normalmente é Segurar volume + e inserir o cabo usb com o aparelho desligado.

Depois efetua o software.

faz isso, desconecta tudo , olha no gerenciador de dispositivo se está tem mais algum conectado e confere se o LG está conectado também . apos isso tu pode fazer normalmente.

 

já aconteceu uma vez isso comigo e o problema era só a comunicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me equivoquei e afirmei que no lg support tool aparece dizendo que a att está disponível. na verdade aparece assim, porém qd clico em "upgrade recovery" ele baixa a firmware, faz a extração e tal, porém da erro de conexão. segue umas imagens tanto do gerenciado qt do aplicativo

 

qd tento com o kdz da phone was not found

 

dsdsdsd.jpg

qq11.png

gere.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa tarde pessoal, estava com o mesmo problema, não exatamente igual, tentava passar a Flash pelo update kdz e mostrava o erro "phone was not found", pelo Lg Flash Tool 2014 também não conseguia, logo após a extração da rom dava erro (connection to server failed. Try again in a moment). Bom, depois de muitas pesquisas sem nenhum sucesso eu por acaso fiz uma coisa inesperada e deu certo. Espero que funcione para vocês também. Pois bem: Procedimento realizado pelo Lg flash tool 2014. Faça todo o procedimento da maneira normal, assim que o erro aparecer, retire o celular do cabo usb. Note que a página atrás da que está com o erro irá aparecer o botão "Retry". Retire a bateria do mesmo e recoloque-a, logo em seguida entre em modo download pressionando vol + e - e plugando o cabo usb. Após fazerem isso, clicar em "ok" na janela que o erro apresenta, logo em seguida em "retry" na outra janela é ai que o procedimento vai dar continuidade. Ele fará a verificação com telefone e logo depois passará a flash já que a mesma já tinha sido extraída. Testei varias vezes esse procedimento já que mesmo depois da flash e o celular funcionando normalmente o erro apresentava. Acredito que seja a solução para outros modelos também. Postem resultados. Abraço.

 

Erik Almada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...