Box para Nokia...
0

13 posts neste tópico

Estou começando na área de desbloqueio de celular. Gostaria de saber qual a melhor Box para desbloqueio de aparelhos da Nokia. Camila

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião MTBox sem dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Estou começando na área de desbloqueio de celular. Gostaria de saber qual a melhor Box para desbloqueio de aparelhos da Nokia.

Camila

Primeiro Seja Bem vinda ao Forum Clangsm

Na minha Opiniao Universal Box seria Ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Camila, a universal box é uma ótima box pra se começar, sendo que pra vc é inciante nesse ramo de desbloqueio se trata de uma box cara, mas isso seria um outro post neah .. rS

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Camila fico feliz que vc já esteja participando do fórum clan e sua duvida e muito natural pois nokia esta no momento mandado no mercado Mas pra mim a universal box e a melhor mas vai de pessoa para pessoa Boa sorte espero te ver mas vezes aqui ok sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, Acredito que uma assistência sem uma Box Padrão Saras não é nada.

Todas Box citadas são ótimas já usei todas, Porém não sei o que seria de mim sem uma UFS MICRO.

É a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com michael,e como me ensinou o professor ary braga,a minha primeira e até hoje inseparavel sara+hwk original !!

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opnião uma UFS Saras c/HWK e uma Dongle Pkey é uma Boa Porque na minha opnião e por experiencia propria a HWK é uma Otima ferramenta para Atualizações de Software dos modelos nokia , e a Pkey tem seu lado Bom virado para desbloqueio Isso na minha opnião

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o amigo Ricardo, a UFS+HWK é muito eficaz nos desbloqueios de DCT4,DCT4+ e DCT4 PLUS, muito e eficaz tambem com correções e atualizaçao de software tanto em DCT4 como BB5. Recomendo HWK+P-key !(777777)

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando os amigos acima alem de Nokia ela faz tambem os samsungs e os lg kp106,kp109 mg160 etc que eo que mais aparece dentre outros ou seja para um Iniciante eu que vendo box sempre box saras com hwk. Vlw Camila Boa sorte para vc (777777)

Compartilhar este post

Link para o post

Uso Mtbox e Hwk. As duas são ótimas !! Mas entre elas Hwk sem duvida, aqueles cels que reinam na flash pela mtbox faço todos pela hwk sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

ola a univerasl box e muito boa mas ha box que dao com o usb nao e preciso investir muito em cabos. abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Autor do tópico abondonou, conforme as regras é proibido responder tópicos com mais de 30 dias.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0