Box para Nokia...
0

13 posts neste tópico

Estou começando na área de desbloqueio de celular. Gostaria de saber qual a melhor Box para desbloqueio de aparelhos da Nokia. Camila

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião MTBox sem dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Estou começando na área de desbloqueio de celular. Gostaria de saber qual a melhor Box para desbloqueio de aparelhos da Nokia.

Camila

Primeiro Seja Bem vinda ao Forum Clangsm

Na minha Opiniao Universal Box seria Ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Camila, a universal box é uma ótima box pra se começar, sendo que pra vc é inciante nesse ramo de desbloqueio se trata de uma box cara, mas isso seria um outro post neah .. rS

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Camila fico feliz que vc já esteja participando do fórum clan e sua duvida e muito natural pois nokia esta no momento mandado no mercado Mas pra mim a universal box e a melhor mas vai de pessoa para pessoa Boa sorte espero te ver mas vezes aqui ok sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, Acredito que uma assistência sem uma Box Padrão Saras não é nada.

Todas Box citadas são ótimas já usei todas, Porém não sei o que seria de mim sem uma UFS MICRO.

É a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com michael,e como me ensinou o professor ary braga,a minha primeira e até hoje inseparavel sara+hwk original !!

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opnião uma UFS Saras c/HWK e uma Dongle Pkey é uma Boa Porque na minha opnião e por experiencia propria a HWK é uma Otima ferramenta para Atualizações de Software dos modelos nokia , e a Pkey tem seu lado Bom virado para desbloqueio Isso na minha opnião

Compartilhar este post

Link para o post