Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Guedson

F305 Tela Branca

Posts Recomendados

Ola amigos, estou com um F305 com a tela totalmente branca, ele liga normal, mas com a tela branca. Ja troquei o cabo flex que estava quebrado, mas mesmo assim continua a tela branca. A placa aparentemente esta perfeita. Alguém pode mi ajudar? Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, estou com um F305 com a tela totalmente branca, ele liga normal, mas com a tela branca. Ja troquei o cabo flex que estava quebrado, mas mesmo assim continua a tela branca. A placa aparentemente esta perfeita.

Alguém pode mi ajudar?

Muito obrigado!

Amigo faaz uma atualizaçao... !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todas as dicas, mais eu ja descobri o que e, olhei detalhadamente o aparelho e vi que o LCD estava com um quebradinho minúsculo na parte de baixo dele, que cortou algumas trilhas do LCD. Muito Obrigado!

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por GERE
      Boa noite galera! Estou com um samsung GRAND DUOS SM G530BT. Ele liga, a tela meio que acende, mas nao tem imagem, segundo a dona do celular diz que molhou. Acredito que se tivesse queimado a tela não teria nenhum sinal. Gostaria de informações sobre o quenpode ser. Desde ja agradeço!
    • Por PedroVerissimo
      Bom galera primeiramente vou me apresentar,meu nome é Pedro acabei de concluir um curso de Manutenção de Smartfones sou novo e gostaria de receber e compartilhar informação com vcs.Estou com um Iphone 5s que ao colocar o brilho no máximo o aparelho demostra listras na tela e mal funcionamento do display.O que vcs acham que é?(Aparelho recebeu dano na carcaça e a tela está um pouco para fora.)Ao colocar o brilho no minimo o aparelho funciona perfeitamente.
    • Por Nikolas Valério
      Bom dia Amigos, peguei o caso de um moto x primeira geração que foi trocado o conector de carga e a tela de agora so fica com chuviscos e nao da imagem, alguma ajuda? grato desde já
    • Por warleyvitoriano
      To com um lg g2 com a tela tremendo,ja testei outros display mas quando aquece começa a tremer. O defeito parece ser na placa. Tem algum procedimento de fazer ponte?

Video demonstrativo do defeito: https://www.youtube.com/watch?v=zF_AZmP1ySg
    • Por mydevice
      Bom dia.
      Estou com um galaxy s5 e a tela está louca. 
      De início imaginei qur o problema fosse software. 
      Intalei a rom novamente e o problema continua. 
      O celular está igual ao deste link abaixo:
      https://m.youtube.com/watch?v=VacdOtBQYa0
      Se alguém puder ajudar agradeço muito. 
      Obrigado a todos e boa semana. 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.