Ir para conteúdo

G360BT sem sinal.


Posts Recomendados

Boa tarde Galera. Estou com um G360BT (Win 2) que não da rede. Já reinstalei software, baixei do SamMobile, não sofreu queda, não tem sinal de oxidação, testei mais de um chip e ambas slots, limpei contatos da antena, dei ganho nos terminais e nada. ele inicia normal, porem fica direto em Sem Serviço, com uma bola cortada no lugar das torres de sinal. Se for em pesquisar redes ele retorna mensagem Erro durante busca de rede. em gerenciamento de cartões sim ele reconhece chip mais fica desconhecido não reconhece a operadora. o aparelho é novinho uns 2 meses de uso, com nota fiscal asseguro não ser problema de imei.

O que posso fazer?

Agradeço desde já a colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Ola amigos mim desculpe todos mais so quero ajudar vejo q tem muitos com o msm problema aki depois de pesquisar muito e nao encontrar nada sobre o defeito resolvi fazer uma analize e resolvei 3 aparelho aki com esse problema de bola cortada no lugar do sinal de rede. aki deixo essa imagem do g360m 100% resolvido obg a todos.

g360 resolve sinal de rede.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...