Ir para conteúdo

Moto G 2 Geração XT1069 Não reconhece chip


Posts Recomendados

Bom dia, estou com um Moto g 2 geração que nao reconhece chip em nenhum slot, ja testei com flex de slots novo e mesmo assim nao reconhece os chips, o cartao de memoria ele reconhece normal, acho que seja algum prob na placa, alguem já pegou um com esse problema?

Já fiz hard reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, leoobier disse:

ele tem algum sinal de oxidação?

e o flex dos slots estão bons? já testou em outro aparelho?

tem levas desses slots ruins que só funcionam original.

Não cheguei testar pois estou sem outro aqui, mas testei com 2 flex de levas diferentes q tenho aqui, nenhum reconheceu. Sem oxidações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 27/04/2016 at 11:22, clewbber disse:

Bom dia, estou com um Moto g 2 geração que nao reconhece chip em nenhum slot, ja testei com flex de slots novo e mesmo assim nao reconhece os chips, o cartao de memoria ele reconhece normal, acho que seja algum prob na placa, alguem já pegou um com esse problema?

Já fiz hard reset.

Peguei um assim hoje, refizemos o SOFTWARE, após testar com dois flexs. E voltou a funcionar 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/08/2016 at 11:54, Matteus Motta disse:

primeiro isntale a Stock ROM e depois apague o cahe do sistema pelo recovery, se caso não resolver você leve para um técnico trocar o slot do chip...

Ele já trocou o flex do sim card.

 

Eu jogaria nele a cyanogen para ver como a mesma iria se comportar.

Caso a mesma continue com o problema, verifique o conector do flex do sim card.

 

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 27/04/2016 at 11:22, clewbber disse:

Bom dia, estou com um Moto g 2 geração que nao reconhece chip em nenhum slot, ja testei com flex de slots novo e mesmo assim nao reconhece os chips, o cartao de memoria ele reconhece normal, acho que seja algum prob na placa, alguem já pegou um com esse problema?

Já fiz hard reset.

Estava com esse problema também, porém depois percebi que o CHIP que estava ( novo ) estava danificado, por isso nao reconhecia, troquei o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Trocou o conector e voltou a funcionar ? pois tudo indica que o problema seja o conector devido que se um pega o outro não e vc já trocou o SLOT todo por um novo e conferiu o IMEI do SLOT que não pega pra ver se não esta BlackList pode ser conector Quebrado Rompido ou amaçado já olhou no microscópio as conexões ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎02‎/‎06‎/‎2018 em 11:38, Marilia chaves disse:

Troque o conector na placa dos slots de chip

 

Em ‎02‎/‎06‎/‎2018 em 23:55, ServTec Celular disse:

Trocou o conector e voltou a funcionar ? pois tudo indica que o problema seja o conector devido que se um pega o outro não e vc já trocou o SLOT todo por um novo e conferiu o IMEI do SLOT que não pega pra ver se não esta BlackList pode ser conector Quebrado Rompido ou amaçado já olhou no microscópio as conexões ? 

 

Bom dia, muito bom que queiram ajudar, mas sempre lembrem de seguir as REGRAS da casa:

 

10 .i) Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...