Ir para conteúdo

Não Consigo Fazer Hard Reset em uma Replica do LG G4


Ryoma

Posts Recomendados

Olá Amigos, Estou com um probleminha, recentemente chegou uma replica do LG G4 em minha assistencia, com um bloqueio de senha, só que ja tentei de tudo para fazer um hard reset e nada, estava tentando fazer pela Spiderman Box, mas me encontro sem a Setup File, então se alguem tiver ou o Setup File da Spiderman ou o Driver do Celular, ao que Parece ele tem um Processador SPD, mas ja instalei uns drivers e ele continua a não reconhecer, se tiverem mais opções e quiserem compartilhar comigo eu agradeço !!

IMG_0316[1].JPG

IMG_0315[1].JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Paulo de Deus disse:

bom dia, alguns desses consegui fazer pelos botões, outros que não deu deu com o programa Jurassic UniAndroid, outros não consegui de jeito nenhum

Entendo, e quais são os comandos usados para que o UniAndroid Reconheça o Aparelho?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

teria que tentar pelos botões, tem alguns que entra naquele menu de testes, as vezes reconhece as vezes não, não tem padrão nenhum para replicas

Tentei de Tudo Todos os Drivers estão Instalados mas mesmo assim o programa não reconhece, mesmo assim muito obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

se serve como dica aos colegas , tenho feito alguns da seguinte forma :

 semelhante a alguns atc´s  originais lg

 

pressione volume - mais tecla power ,assim que aparecer o logo LG,solte a power por 1 segundo e volte a pressionar a tecla power novamente até entrar em modo recovery, após entrar no modo sempre navegue com a tecla volume menos até a opção desejada , utilize a tecla volume mais para selecionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...