Fernando Dutra

Samsung G360BT/DS Mensagem de 'Super aquecendo'

22 posts neste tópico

Boa tarde caro colegas e amigos.

Estou com um samsung G360BT/DS que a todo tempo diz que o aparelho esta superaquecendo e vai ser desligado.

Não abre aplicativos devido ao 'superaquecimento'. Porém, o aparelho não esta aquecendo. 

Ja abri e observei, não apresenta sinal de oxidação. Aonde eu posso efetuar uma ressolda?

A bateria do cliente era paralela, troquei e nao resolveu...

Alguém ja pegou algum caso parecido? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro observa aonde e esse super aquecimento .  mas pelo visto ai e nas memorias .... tenta fazer uma ressoldagens nas memorias dele , com o calor as memorias reiniciam, mas cuidado elas são muito delicadas .

"mas como disse observe primeiro aonde e esse aquecimento .  e se possível ressolde a devida peça para ela da uma reiniciada "

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Júlio ferreir@ disse:

Primeiro observa aonde e esse super aquecimento .  mas pelo visto ai e nas memorias .... tenta fazer uma ressoldagens nas memorias dele , com o calor as memorias reiniciam, mas cuidado elas são muito delicadas .

"mas como disse observe primeiro aonde e esse aquecimento .  e se possível ressolde a devida peça para ela da uma reiniciada "

O aparelho nao esta aquecendo, é só a mensagem. Fiz um teste, aparentemente quando colocava chip ele dava a msg, tirei e fiz uns ajustes, limpei e tal, a principio esta em teste agora. Assim que obtiver uma resposta eu volto a postar.

Compartilhar este post

Link para o post

peguei um J500M assim do mesmo jeito a placa tava normal mais o aparelho estava acusando que estava em esquentando so fiz um reset fico 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, estou com um G531 com o mesmo defeito, não consigo entrar nos aplicativos pois diz que o telefone esta superaquecido, aparelho foi molhado, porem ja realizei desoxidação, banho quimico, não tem nenhum componente oxidado, e tento identificar aonde é que ele aquece usando a fonte, mas ele nao aquece em lugar algum, mas mesmo assim fica aparecendo a mensagem na tela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/07/2016 at 16:03, clinicellcco disse:

Ola, estou com um G531 com o mesmo defeito, não consigo entrar nos aplicativos pois diz que o telefone esta superaquecido, aparelho foi molhado, porem ja realizei desoxidação, banho quimico, não tem nenhum componente oxidado, e tento identificar aonde é que ele aquece usando a fonte, mas ele nao aquece em lugar algum, mas mesmo assim fica aparecendo a mensagem na tela. 

Conseguiu resolver este aparelho ai amigo? Se sim, qual foi o procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

G360 com o mesmo problema, já atualizei e mesmo assim continua com a mesmo erro, comparando o consumo do aparelho com outro do mesmo modelo na fonte os parâmetros de corrente na fonte esta igual.

Alguma solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/08/2016 at 20:11, Hezeron disse:

Conseguiu resolver este aparelho ai amigo? Se sim, qual foi o procedimento.

não amigo, devolvi o atc pra cliente sem conserto, ele nao entrava em nenhum app, so aparecia essa mesma mensagem, fiz todos os procedimentos cabíveis e nada.. 

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou com o mesmo problema no mesmo modelo, o aparelho esta esquentando na area proximo ao flash mas ainda nao sei direito o local certo, peço ajda obg...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu peguei um G 360Bt, quando conectava o carregador aparecia ja uma mensagem de aquecimento, fiz uma pequena ressolda próximo ao conector da bateria no CI GERENCIADOR DE ENERGIA, no meu caso resolveu ok

Compartilhar este post

Link para o post

SM-G360BT não carrega, mensagem de superaquecimento, trocar ou remover termistor

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola sei q o topico e antigo mais venho aki deixar minha esperiencia.

Resolvi dois aparelhos desse trocando o cristal oscilador do power mananger

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso foi resolvido também com a troca do cristal oscilando do do ci power mad.testado com 3 aparelhos com sucesso....

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, fangwill disse:

Só pra avisar que meu problema foi sanado com essa solução.
Muito obrigado!

Para agradecer, clique no botão curtir, representado por um coração a direita do post. >>>>

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal. Peguei um J7pro ontem aqui na assistência que o cliente disse que de uma hora para outra o microfone parou de funcionar. Abri o aparelho olhei a placa procurando sinal de oxidação ou solda fria e não encontrei nada. Troquei o microfone ao testar o aparelho o mesmo erro o microfone não funcionava. Olhei a trilha do microfone e estava tudo normal tentei trocar de novo e mesma coisa. Aí decidi pegar um fone auricular com microfone no cabo para testar e para minha surpresa não funcionou também. É nem com fone Bluetooth. Alguém sabe o que pode ser? 
    • Por Pablo Morais
      Senhor faça seu pedido no local correto

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/59862-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html

Tópico Fechado
    • Por MateusMTH
      Pessoal estou com um samsung s5360 que não da imagem, testei com outro LCD e o problema persiste, da pra ouvir que o aparelho liga e vibra, porém não está aparecendo imagem, o que pode ser?
    • Por r.ctecnocell
      Após troca do touch , não funcionou mais a biometria.
    • Por Gohbrr
      Tenho um J320,ele funciona normalmente por uns 3 dias.. depois a tela fica preta ou com chuviscos,nunca molhou a principio. 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.