Ir para conteúdo

SM-G928G com senha(Google)


Posts Recomendados

Olácompanheiros,
Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc...

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, softcell disse:

Olácompanheiros,
Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espé

4 horas atrás, softcell disse:

Olácompanheiros,
Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, softcell disse:

Olácompanheiros,
Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc...

amigo baixa essa versao  G928GUBU2AOJ4 roda pela z3x e depois faz o desbloqueio normal pela z3x!! testado aqui e funcionou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/04/2016 at 12:06, softcell disse:

Olácompanheiros,
Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc...

Boa noite, vc tera que fazer downgrade apenas  do arquivo sboot, e depois colocar na z3, fiz um  na  6.0.1, depois reinstala o sistema normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa Noite rapazeada! Minha primeira pergunta  aqui no forum , estou sempre lendo ... tenho a duvida colocando este arquivo  de boot ,pra  esta  rom que está marcada no shell? Ele serve pra todas as firmwares?Tentei passar algumas dava binary error 1,2 ..qnd coloquei  a que esta marcada no SHELL ela foi de boa!!!  BOOT  vai ativar a u que preciso para   fazer o reset FRP lock   >>> desde já agradeço

G928G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jotap13mga disse:

Boa Noite rapazeada! Minha primeira pergunta  aqui no forum , estou sempre lendo ... tenho a duvida colocando este arquivo  de boot ,pra  esta  rom que está marcada no shell? Ele serve pra todas as firmwares?Tentei passar algumas dava binary error 1,2 ..qnd coloquei  a que esta marcada no SHELL ela foi de boa!!!  BOOT  vai ativar a u que preciso para   fazer o reset FRP lock   >>> desde já agradeço

G928G.jpg

G928GUBS3BPI3_G928GUUB3BPI1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Neste modelo você não precisa passar combination file para resetar frp.

Vai em COM  (selecione a porta gerada pela box)

Vá na aba Unlock

Reset FRP UFS

Coloque o aparelho  em download mode

Quando o software solicitar  conecte o cabo RJ 530k

E espere terminar o processo.

 

Editado por ToninhoSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, jotap13mga disse:

Owww meu patrão !! Vc pode me indicar onde compro esse cabo ? estou apenas com o cabo  USB pela porta serial ,os cabos que vieram com ela são os antigos ,uns 20 ,,,, troco em um mais novo kkkk  existe outro meio de fazer isso  com o material que tenho é obrigado a atenção.

Se tem todos os cabos provavelmente você tem o cabo Rj C3300K é o mesmo que usa pra fazer aparelhos mais antigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, jotap13mga disse:

Eu acho que esse cabo foi o unico que não me deram porque de todos eles tanto os vermelhos qnt os amarelos , não entram nos aparelhos mais novos (USB) !!! C quiser posto a foto dos cabos ou lhe envio , não sei como fica melhor ? 

Ok. Nesse caso se não tem faça um, até porque é fácil fazê-lo. O resistir você encontra em qualquer sucata de TV ou aparelho eletrônico. Espero ter ajudado.

 

images-4.jpg

Editado por ToninhoSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapazeada agradeço c precisar de mais  alguma coisa posso pedir ajuda ? Haha  obrigado pelo conhecimento tamo junto tem uns ae que escondem o ouro a 7 chaves ,,,,    

 

7 horas atrás, Jay PI disse:

Esse modelo eu tirei na Octoplus, com o cabo Rj C3300K

 

 

7 horas atrás, jotap13mga disse:

 

Da hora !!!  Eu tenho a z3. Azul antiguinha  ! Comprei um equipamento antigo e vamo pra luta ,,,, bom descanso a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...