Ir para conteúdo

Não Consigo tirar senha google G531BT


Posts Recomendados

Entrou aqui na loja um samsung G531bt  para tirar a senha do google, eu tentei pela octplus, fiz o procedimento com o pendrive, também fiz o procedimento com outros metodos que mostravam na internet, mas nada deu certo, será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema, urgente??

Será que tem que rodar um software para depois fazer o procedimento, e alguem sabe me dizer se a octoplus faz software no samsung g531bt, pois la não tem esse modelo de celular no programa dele???

Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, multimarcas02 disse:

Entrou aqui na loja um samsung G531bt  para tirar a senha do google, eu tentei pela octplus, fiz o procedimento com o pendrive, também fiz o procedimento com outros metodos que mostravam na internet, mas nada deu certo, será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema, urgente??

Será que tem que rodar um software para depois fazer o procedimento, e alguem sabe me dizer se a octoplus faz software no samsung g531bt, pois la não tem esse modelo de celular no programa dele???

Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???

 

Faça a flash com esta rom.

 

http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=361664

 

Em seguida faça o procedimento normal com o cabo OTG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

multimarcas02, testou da forma que lhe disse?

Para flashear samsung utilize o Odin, conforme cita o colega acima. Além de ser mais simples, a maioria das firmwares encontradas na net para download estão no formato compatível com odin.

No tópico abaixo temos várias versões de odin: http://www.clangsm.com.br/topic/60447-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloadermultiloader-entre-outros/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...