SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
essajumesmo

Nokia 7020 - Lcd não liga

2 posts neste tópico

Então, comprei meu 7020 toda empolgada, achei ele lindo...

Mas no dia seguinte já tinha detectado um problemão: digitava o numero pra ligar, mas nem o verde, nem o do meio, e sequer o vermelho funcionavam. Isso era pontual, desligando o telefone e ligando novamente ele funcionava normalmente.

Fui deixando passar (falta de tempo...) até que o lcd foi apagando até ficar preto por completo. Na assistência técnica é possível trocar o aparelho, já que além de vir com defeitos de fábrica ele deixou de funcionar corretamente?

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Please login or register to see this link.

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, comprei meu 7020 toda empolgada, achei ele lindo...

Mas no dia seguinte já tinha detectado um problemão: digitava o numero pra ligar, mas nem o verde, nem o do meio, e sequer o vermelho funcionavam. Isso era pontual, desligando o telefone e ligando novamente ele funcionava normalmente.

Fui deixando passar (falta de tempo...) até que o lcd foi apagando até ficar preto por completo. Na assistência técnica é possível trocar o aparelho, já que além de vir com defeitos de fábrica ele deixou de funcionar corretamente?

Você tem o prazo de trinta dias a pois a compra para fazer a troca do mesmo, ou você pode levar a uma autorizada que eles vão resolver o seu problema.

Munido da nota fiscal!

Moderador ClanGsm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0