problemas no meu imitação do hiphone
0

4 posts neste tópico

não consigo tira foto da "o modulo de camera não esta pronto" e a gravação de video tbm não funciona "camcoder module not ready" e gostaria de saber meu telefone tem gps mas não veio com o programa tentei colocar um mas não abriu,por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigo tira foto da "o modulo de camera não esta pronto" e a gravação de video tbm não funciona "camcoder module not ready" e gostaria de saber meu telefone tem gps mas não veio com o programa tentei colocar um mas não abriu,por favor me ajudem.

Amigo boa noite !!

modulo de camera não pronto a camera pode estar queimada ou fora do lugar.. mapas procure pelo programa SUNAVI e instale os mapas dentro da citada pasta de programas..

espero ter ajudado...

att:

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

Ola comprei um cel desses mp s2+ , so que os dois chips que colokei dão com cartão sim invalido e ja tentei de tudo e não consigo arrumar alguem sabe o que posso fazer ???

caso alguem saiba mande um e-mail pra mim.

Proibido colocar contato sem autorização da administração.

Att. Ronysat

Compartilhar este post

Link para o post

Ola comprei um cel desses mp s2+ , so que os dois chips que colokei dão com cartão sim invalido e ja tentei de tudo e não consigo arrumar alguem sabe o que posso fazer ???

caso alguem saiba mande um e-mail pra mim Please login or register to see this link.

Boa noite !

Forum especifico para tecnicos,

conselhor pratico e objetivo leve o seu aparelho em uma assitencia especializada o tecnico munido de equipamento fara o devido reparo.

obrigado !

att:

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0