Ir para conteúdo

A510M conta bloqueado não resolve


Posts Recomendados

bom pessoa, estou a uma semana com esse aparelho é um a5 6 2016 esta no 5.1.1 com a conta bloqueado por email. otg nao funciona nem com a primeira versao da fw ja coloquei varias fw para tentar e nada consigo acessar a memoria pelo SideSynd ele abre uma janela que da para baixar o Bypass e instalar o ES EXPLORER para assim ativar o bypass e acessar o menu e apagar TUDO mas mesmo assim ele volta com o bloqueio parece que a samsung atualizou a seguranca e pega seus dados no Banco de dados quase igual apple nesse celular, estranho porque vi celulares mais recentes nao fazerem isso, gostaria de resolver para nao precisar mandar para garantia e esperar um mes para isso, 

se alguem tiver alguma ideia, nao possuo box quase nunca pego esse tipo de servico, mas e meio que pessoal esse.

 

agradeco a ajuda de todos desde ja ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Shaitan alguns modelos(2016) da samsung vem com patch de segurança, que impossibilita o reconhecimento do cabo OTG. 

A Solução eh fazer a desativação do FRP pela Box, se o mesmo não ah possuir aconselho mandar o aparelho pra garantia. 
Lembrando que já presenciei casos que aparelho volta da garantia com a senha, pois o fabricante alega que não tem garantia de senha(gmail)pois a mesma foi colocada pelo usuário.

Mas não custa tentar.

mais alguma Dúvida? 

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, frankborest disse:

ja colocou a Rom antiga? alguma funcionou? pelo odin mesmo..

 

ja passei a rom 1/12/15 a primeira lancada com esse aparelho e deu mesma coisa, ate consegui passar a bypass mas volta da mesma forma,

 

entao estarei enviando amanha mesmo para garantia tomara que eles resolvam pois o aparelho tem nem 20 dias de uso a pessoa esta pagando ainda, triste por nao dar valor em coisas desse tipo de segurança no aparelho 

todos que li a soluçao foi a box mas talvez ainda existe um ponto de esperança kkkk obrigado mesmo assim, vou tentar ate amanha ainda qualquer coisa estou aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com essa fw nao, mas tentei com varias a mesma coisa e nada se resolveu, então ja foi enviado para garantia hoje se voltar igual eu chamo aqui novamente e vejo algum de voces que que possui a octoplus para fazer o servico ou ate la saia alguma rom capaz de desbloquear, minha parte e somente hardware quase nunca me aventuro em software a nao ser para particular, att Marcos, obrigado de coração pelo apoio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, eu fiz isso ja, baixei a 5.1.1 de 2015 no caso  a primeira que saiu mas nao dei pelo OTG nem pelo SIDE ele faz todo processo normal, mas quando reinicia parece que puxa no banco de dados o bloqueio tipo ICLOUD 

mandei para garantia assim que chegar eu posto o resultado, mas como me informaram aqui talvez eles não faram o serviço por ser 'mal uso' esquecer o email parece brincadeira nos dias de hoje rs mas obrigado pela dica Até breve 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2016 at 09:04, Wellington Maciel™ disse:

Sr. Shaitan alguns modelos(2016) da samsung vem com patch de segurança, que impossibilita o reconhecimento do cabo OTG. 

A Solução eh fazer a desativação do FRP pela Box, se o mesmo não ah possuir aconselho mandar o aparelho pra garantia. 
Lembrando que já presenciei casos que aparelho volta da garantia com a senha, pois o fabricante alega que não tem garantia de senha(gmail)pois a mesma foi colocada pelo usuário.

Mas não custa tentar.

mais alguma Dúvida? 

Pela octopus para este modelo nao tem a opção reset frp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 18/04/2016 at 02:54, shaitan disse:

bom pessoa, estou a uma semana com esse aparelho é um a5 6 2016 esta no 5.1.1 com a conta bloqueado por email. otg nao funciona nem com a primeira versao da fw ja coloquei varias fw para tentar e nada consigo acessar a memoria pelo SideSynd ele abre uma janela que da para baixar o Bypass e instalar o ES EXPLORER para assim ativar o bypass e acessar o menu e apagar TUDO mas mesmo assim ele volta com o bloqueio parece que a samsung atualizou a seguranca e pega seus dados no Banco de dados quase igual apple nesse celular, estranho porque vi celulares mais recentes nao fazerem isso, gostaria de resolver para nao precisar mandar para garantia e esperar um mes para isso, 

se alguem tiver alguma ideia, nao possuo box quase nunca pego esse tipo de servico, mas e meio que pessoal esse.

 

agradeco a ajuda de todos desde ja ATT

Amigo, qual foi a versao que vc conseguiu ativar pelo sidesyncro?
Qual foi essa citada ai 1/12/15 ? tem o link para download?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2016 at 14:41, olecramthury disse:

boa tarde, a questão é faz o downgrade com uma firmware do aparelho, faz tudo pelo sidesync mesmo, porque tem uns que não esta tendo frp na box, ative o modo desenvolvedor e oem unlock , pode restaurar e ser feliz, duvidas######

Comigo deu certinho, estava sofrendo, fiz o que vc falou e deu certo;.....obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...