Ir para conteúdo

Gran Prime G531bt não carrega


Posts Recomendados

Estou com um gran prime que não carrega, já troquei o conector e nada de carregar, testei o conector da bateria e ta chegando corrente 4,2v mas a bateria não carrega, tive observando que ele carrega desligado, quando ele esta desligado e com o cabo de carga conectado tento ligar ele não liga, tiro o cabo de carga e tento ligar e ele liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, André Dudacell, o conector ficou bem soldado e já testei vários carregadores e não tive sucesso, já faço conserto em celular a 2 anos, confesso pra você que estou engatinhando, o conserto de celular é muito complexo, fico no aguardo por uma ideia para solucionar esse problema, o celular é do meu filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não sei o quanto quer aprofundar no reparo quando estou com alguns problemas nesse tipo em que o aparelho não liga e apresenta baixo consumo eu procuro no manual de serviço a linha do vbat, procuro um capacitor que não esteja em curto nessa linha soldo um fio no + dele e alimento o positivo da fonte de alimentação nele e o negativo deixo no conector mesmo, com isso na maioria das vezes o consumo aumenta e é possível localizar qual setor está aquecendo para encontrar o curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...