Ir para conteúdo

BLU L240I sem luz


Posts Recomendados

Boa tarde senhores, realizei a troca do lcd completo do Blu L240i, e funcionou normal, apos um dia de uso o cliente voltou e disse que deu umas piscadas e apagou, retirei o lcd e notei que ao lado do conector do lcd tem 5 pingos de solda como se estivesse faltando um componente, procurei a imagem de outra placa igual mas não encontrei, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido...imagem anexo.. 

Slide1.PNG

1.jpg

f6d137e2-9121-4d3e-b7f6-17e2c17cfa4d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2016 at 13:06, Paulo César disse:

Boa tarde senhores, realizei a troca do lcd completo do Blu L240i, e funcionou normal, apos um dia de uso o cliente voltou e disse que deu umas piscadas e apagou, retirei o lcd e notei que ao lado do conector do lcd tem 5 pingos de solda como se estivesse faltando um componente, procurei a imagem de outra placa igual mas não encontrei, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido...imagem anexo.. 

Slide1.PNG

1.jpg

f6d137e2-9121-4d3e-b7f6-17e2c17cfa4d.jpg

Isso é um Test point ou seja Ponto de teste verifique se chega tensão nesse ponto de teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/04/2016 at 12:16, cleyton15 disse:

amigo teste com outro lcd esse que vc colocou deve ter dado defeito,e sobre esse componente que voce disse esta faltando ja veio assim de fabrica tenho um aqui e esta do mesmo jeito,espero ter ajudado!

Ola cleyton, por acaso vc vende esta placa que tem ? e se vende qual o valor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...