Ir para conteúdo

Crescimento do Fórum Clan GSM


Posts Recomendados

Crescimento do Fórum Clan GsM Brasil

Nosso fórum com menos de 2 meses de existência já temos o enorme prazer de ter em nossa comunidade mais de mil usuários, isso é motivo de orgulho e quero compartilhar com todos, pois quem faz nossa casa ser tão maravilhosa é vocês.

Muito ainda estar por vim, isso é apenas um começo de uma grande comunidade.

Saudações a todos de seu amigo Ary Braga e toda equipe Clan GsM.

Vamos adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferença, é isso que dá o resultado que hoje estamos felizes em aplaudir......

Pois o Clan Gsm, é diferente dos demais fóruns, pois aqui estamos voltados para um fórum de tecnologia Gsm, etc.... deixando de lado, a comercialização, isso traz lucros, traz conteúdos, traz bons usuários, enfim.... traz sucesso.

Parabéns à todos os nossos usuários......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Sem duvidas... Somos diferentes em tudo, Conteúdo, atendimento e muito mais.

É com enorme prazer que faço parte da Equipe ClanGSM, E vou fazer de tudo para manter o fórum Super Organizado para que todos usuários sintam vontade de pesquisar e adquirir mais conhecimento.

Alerto a todos que está é a sua casa, E qualquer opinião, critica e etc... é bem vindo.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÈNS CLAN GSM

Estou nesta maravilhosa comunidade desde que começou do inicio....

Tenho orgulho de ajudar as pessoas e de ser ajudado

O interrese de ajudar o proximo,trazer conteúdos novos etc

Parabéns a toda a equipe CLAN GSM pelo encrivel crescimento de nossa comunidade e tambem ao nosso grande ADMINISTRADOR ARY BRAGA

conheço ele desde outro fórum e venho acompanhando seu incrivel trabalho e a sua disposição de ajudar as pessoas,tenho orgulho de fazer parte desta comunidade com ele como administrador....PARABÈNS a todos os amigos e menbros do fórum

VAMOS TODOS JUNTOS FAZER ESTA COMUNIDADE CRESCER COMO NUNCA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com enorme prazer que participo dessa comunidade, Já conseguimos realizar em muito pouco tempo uma das nossas Primeiras metas, Gostaria de Parabenizar a Toda Equipe da Administração e Todos os membros , Pois sem vcs não haveria essa comunidade,

Vamos lá pessoal , com conteúdo, atendimento e suporte de alto nivel

Vamos colocar essa comunidade no Topo

Um parabéns especial a nosso Administrador Ary Braga, Pelo seu Otimo trabalho

E é isso familia , contamos com a ajuda de todos vcs para que essa comunidade se destaque ainda mais

Ricardo¹

Editado por Michael Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza o fórum hoje com apenas 02 meses está estourado da forma que está! Devido grande grande compentência de todos que ali trabalham para uma fórum sadio, objetivo e direto. O Clan GSM contando com uma grande equipe de ADM e Moderadores e colaboradores "usuários", conseguiu tamanha bagagem em pouco tempo. Parabéns a todos que colocaboram para um fórum cada dia melhor! E que claro, sejam sempre bem vindos novos usuários em busca de conhecimento e compartilhar o que sabe com demais usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns clam gsm

bom aqui fais a diferença porque aqui os membros estão pronto para ajudar mesmo sem esconder nada ,e o respeito que reinar nesse fórum que e o mais importante em um fórum .

quero também da os meus parabéns aos administradora ,moderadores, master e vip que vem fazendo uma grande obra nesse fórum ,mim cinto orgulhoso de fazer parte desta equipe valeu abraço a todos

Editado por Ronysat-PB
muitos erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=;6320']Saudações,

Não é desmerecendo ninguem, mas acredito que você é um assassino da lingua portuguesa xD

Mas isso não importa !!

hehehehe

Sejam sempre bem vindos novos usuários em busca de conhecimento e compartilhar o que sabe com demais usuários.

amigo não sou muito bom na nossa língua não ,sou bom mesmo e na minha bancada que pra mim e o mais importante e passo desocupa pelo o meu português ,vou receber a sua critica como benéfica para mim e vou tentar fase o melhor possível a ter mesmo porque não tive muita oportunidade de estudar como muitos tiveram a braço a todos e fique todos na santa paz de deus .

Editado por Ronysat-PB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas pelo amigo Fire, Mais acredito que ele não falou para ofender e lhe parabenizo por agir de tal forma, Vários em sua posição fariam um arêrê.

Continue com seu trabalho no fórum e aguarde maiores novidades.

amigo nao sou muito bom na nossa lingua nao ,sou bom mesmo e na minha bancada que pra mim e o mais importante e pesso descupa pelo o meu portugues ,vou receber a sua critica como benefica p mim e vou tentar faser o melhor possilvel a ter mesmo porq nao tive muita oportunidade de estudar como muitos tiveram a braço a todos e fique todos na santa paz de deus .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Galera .....venho falar da enorme satisfação que tenho de ser membro dessa comunidade ......Conheço o Gênio Ary a alguns anos ....tive o prazer e a grande satisfação de trabalhar com ele pessoalmente durante um tempo ...e posso afirmar ...que o Cara é o Cara rsrsrrs ele sabe do carinho que eu tenho por ele e do orgulho que tenho em telo como amigo ....... mas como toda grande idéia não é realizada com a dedicação de uma unica pessoa ....parabenizo a todos do alto escalão e espero um dia chegar aos pés de vcs ....abraço e parabens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais chegará ao nossos pés, Você é muito mais que isso.

É muito bom ler isso... Este fórum é SEU.

Galera .....venho falar da enorme satisfação que tenho de ser membro dessa comunidade ......Conheço o Gênio Ary a alguns anos ....tive o prazer e a grande satisfação de trabalhar com ele pessoalmente durante um tempo ...e posso afirmar ...que o Cara é o Cara rsrsrrs

ele sabe do carinho que eu tenho por ele e do orgulho que tenho em telo como amigo .......

mas como toda grande idéia não é realizada com a dedicação de uma unica pessoa ....parabenizo a todos do alto escalão e espero um dia chegar aos pés de vcs ....abraço e parabens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera .....venho falar da enorme satisfação que tenho de ser membro dessa comunidade ......Conheço o Gênio Ary a alguns anos ....tive o prazer e a grande satisfação de trabalhar com ele pessoalmente durante um tempo ...e posso afirmar ...que o Cara é o Cara rsrsrrs

ele sabe do carinho que eu tenho por ele e do orgulho que tenho em telo como amigo .......

mas como toda grande idéia não é realizada com a dedicação de uma unica pessoa ....parabenizo a todos do alto escalão e espero um dia chegar aos pés de vcs ....abraço e parabens!!

É muito gratificante telo conosco meu amigo Artur.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai pessoal, parabéns a vocês... pois quem fez o fórum se tornar o que é hoje são vocês. e vamos trabalhar para que esse fórum se torne cada dia maior.

Para ser bem sincero no inicio do fórum, não acreditei que iria crescer tanto... mais vejo que estava errado, e só me basta deixar os parabéns para os administradores , moderadores e membros do fórum pelo ótimo trabalho aqui feito.

Fiquem com Deus!!!!

Editado por Ricardo Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse forum ainda vai crescer muito ainda, se vcs adimistradores e vc moderadores, que continhuar assim semple ajuando a nao criticando.

E eu esto aqui para contribuir com o que sei,e procurar ajuda a o que eu nao sei ainda.

BADBOYDTNA

Editado por Michael Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muita falta de bom senso mesmo...ontem aqui no Clan que li sobre o mal entendido que houve de um cliente do amigo Moises em outro forum. Lendo isso e sabendo da pessoa que ele é, e que por acaso nestes dias q ele teve algum atraso em suas encomendas, inclusive minha encomenda. Coisa q a mim já tinha exclarecido e nem esquentei a kbça. Como tbm tinha cadastro neste outro forum me vi na situação de dar meu depoimento em relação ao caráter e bom profissional que p/ mim e aposto q p/ muitos outros clientes e amigos, resumindo a história! Me baniram ??? Que comunidade é esta que não podemos expressar nossas opiniões?? Graças ao amigo Moises conheci o Clan , e já vejo que fiz bem em participar desta comunidade , aqui vejo que podemos expressar nossos pensamentos ! Ou mesmo debater sobre dificuldades, coisa que lá vi q é impossivel!:cool: Um amigo antes de eu postar lá a mensagem em defesa de nosso amigo me disse( não faça isso eles podem te banir e tal..) Na hora nem pensei nisso , quis ser justo. E agora vejo que fiz o certo. A verdade é uma só! Só queria compartilhar o acontecido com vcs amigos. Desculpe qualquer coisa! Um abraço, Rossano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só digo uma coisa estamos em primeiro lugar na audiência e esta incomodando muita gente por isso termos que começar a se acostumar com essa coisas. rsrsrrsr E nós na parada e quem não aguentar abra . imagine ai quando for daqui um ano , acho que os incomodados vão se matar . só tenho uma coisa a falar muita humildade nessa hora minha gente. Se os amigo que passaram por uma determinada comunidade e deixou o seu conhecimento devemos ter respeito com essas pessoas, e se elas decidiram partir para um novo trabalha devemos desejar o bem, porque deus deixou o mundo para todos . vamos trabalhar e conquistar os nosso objetivos, que e passar o conhecimento para todos aqui cadastrado. clan gsm , e nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

É visivelmente o crescimento de nossa casa de modo "assombroso" mais de 20 Mil membros com apenas 8 meses de existência, logo estaremos comemorando nosso primeiro ano e tenha certeza que teremos imensas surpresas.

Fórum Clan GSM - Se destacou dos demais, mostrando o motivo de sua criação, hoje respeitado e freqüentado pelos melhores técnicos do Brasil, fazendo jus ao nome Clan (União dos melhores em telefonia Celular).

Tendo em vista este crescimento, anunciamos que estaremos analisando a possibilidade de mais um novo membro entrar para nossa Equipe de Administração e nos ajudar a levar em diante nosso trabalho, estamos analisando desde já os candidatos a ser o mais novo Moderador do Fórum Clan GSM.

Agradecemos a todos os membros, colaboradores, amigos, parceiros por tornar o Fórum Clan GSM, o melhor.

OBS: Quanto maior o numero de membros e expansão do fórum, se for preciso sempre recrutaremos novos Moderadores para organizar e da continuidade ao trabalho, cansativo mais muito gratificante, não existe REGRAS para ser um Moderador do Fórum Clan GSM, existe capacidade e inteligência onde é analisada por todos os já existentes na Administração, contamos com todos vocês sempre, vocês fazem o Clan GSM ser o que é hoje.

Parabéns a vocês :clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho palavras para caractérizar oque aprendi com tantos colegas e amigos como vocês,esta casa tem me ajudado ao meu cotidiano em meu serviço,fora as ajudas dos amigos e etc... Crescimento do fórum é jugo de um trabalho duro e de muito esforço de nossos colegas e amigos de nossa ADMINISTRAÇÂO... Estarei trabalhando duro nesta casa para que ela continue crescendo a cada dia mais e mais e tambem para ser um Moderador de um fórum tão importante na Àmerica Latina... Parabéns a todos....:clap:clap:clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o CLANGSM é um fórum que cresce cada dia com humildade e desenvolvimento técnico, que todos nois prestamos para nossa comunidade, que nosso maior empenho é ajudar e aprende com todos os colegas de trabalho , é a escola que nos incentiva ajudar e aprender com todos venho deixa aqui meus sinceros votos de agradecimento cada vez mais por existi o fórum clangsm e pode fazer parte dessa familia ( OBS) vamos chega nos 50 mil usuários obg á todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...