Ir para conteúdo

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Ghost Rider™

Guia de Reparo Motorola

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por zenarko
      Boa tarde galera estou com um lenovo k5 a6020I36 na bancada sem sinal de rede nenhum,
      aparelho reconhece chip perfeito e nao sobe sinal,ja olhei antena ,feito software porem nada,aparelho sem blacklist
      alguem tem alguma ideia?
    • Por magreen
      Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso?
      PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos
    • Por Dαniel Sαntos
      Estou com dois J500M aqui com esse problema o chip1 é reconhecido normalmente mas fica somente emergência. Já o chip2 sinal normal.

Obs: Não é IMEI impedido fiz a consulta em 2 sites de checagem.
      Obs: Tinha um J500M aqui além desses dois que estava com o IMEI bloqueado fiz a checagem nesses dois mesmos sites, então eles não estão com problema de consulta.
    • Por FirminoArea
      Estou com um moto g1 sem sinal de rede, já fiz vários procedimentos e nada, mas achei esse componente em continuidade, é normal?

• Por Dascenzio
      Olá, estou com um xt1033 que simplesmente perdeu o sistema, fica em loop reiniciando, e não entra em fastboot pelo comando de Volume para baixo+ power.
      alguem sabe oq pode ser ? o computador ate reconhece e tem os drives instalados, mas não consigo dar nenhum comando por ele fica resetando. 
  • Quem Está Navegando   1 membro está online