Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Ghost Rider™

Guia de Reparo Motorola

Posts Recomendados

Motorola Moto G3 XT1542 Reparo conector do chip 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

solução microfone xt1640,o mesmo não aceitava mais microfone original,devido a  outros já terem mexido no mesmo,testei vários e nada,decidi então testar o do lg gx200 e o mesmo funcionou perfeitamente,tanto no viva voz quanto na ligação,pois o mesmo usa somente este para ambos,testado e aprovado:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

esta adaptação pode ser usada em outros motorolas que usam este mesmo modelo de microfone,segue imagem do mesmo:

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/03/2017 at 10:35, JAI - INFOKLIN disse:

Moto XPlay mostra que esta carregando mais nao carrega

Retiramos o diodo do lado do capacitor que foi feito o Jumper e nao funcionou, ligamos positivo no capacitor deu bom!

By Lucas

Conteúdo protegido!

http://www.clangsm.com.br/topic/111862-moto-x-play-mostra-carregando-mais-nao-carrega/

outra solução 

Compartilhar este post

Link para o post

MotoE1 Aperta Power Acende Led Branco Aceso Na parte superior da tela. Só remover Capacitor Indicado !!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Moto E 2ª geração, trilhas do auto falante

Confere às fotos do jump que eu fiz e consegui recuperar o Moto E 2 de um cliente .

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, AndersonCellFortall disse:

Moto G4. Possíveis solução Carga !! 

Caminhos trilhas 

Conteúdo protegido!

Amigo, boa tarde!!! Estou com esse problema la na loja pois na hora de remover o conector acabei perdendo essas 3 trilhas do meio. No caso da parte azul como foi a ligaçao desse resistor variável + 2 capacitores e esse último resistor como seria? positivo com positivo e no final ligar no negativo?

Compartilhar este post

Link para o post

MotoG1 "APAGADO" aperta Power na fonte da 0,2 solta power da 0,0. Resolda gerenciador Power. Feito e Testado por mim !!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Leandromegacell
      Bom dia pessoal, tudo bem? 
      Então, entrou um moto g2 na assistência que desligou-se repentinamente segundo relato do cliente; testei a bateria em outro aparelho que tenho aqui e a mesma está com 96% de carga. O aparelho não está mais carregando a bateria e nem ligando, quando ligo aparece o logo da Motorola e simplesmente morre. Testei a placa e não encontrei nenhum curto está tudo ok com relação a curtos, alguém já pegou algum caso parecido que possa me dar um auxílio? Desde já agradeço. Abraços!!
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá galera! Tudo bom? Então eu estou com um Motorola xt1506 (MOTO E2), que não da rede de forma alguma a placa aparentemente está normal, ele reconhece a banda de base, wifi e outros funcionam perfeitamente, porém a rede em 2g funciona perfeitamente mas o 3g dele não está funcionando! Alguém saberia me dizer como fazer um jumper ou qualquer outro método que eu possa usar para estar fazendo ele da torre? Já troquei também a carcaça do mesmo e continuou o problema a única coisa que fiz no aparelho foi um jumper no microfone pois o mesmo deu entrada para este serviço! Mas percebi o problema da rede logo após!
    • Por ctidosmartphone
      Pessoal, recebi um iphone 6 aqui com o sinal de wifi muito fraco, fiz a troca da antena porem continua, o que mais pode ser ?
    • Por warleyvitoriano
      Chegou moto g1 xt1033(modelo com 1 chip e entrada pra cartão de memoria) na assistencia que reconhece o chip mas não da rede. A torre de sinal fica vazia. Ja fiz o jumper da carcaça pro capacitor e não voltou o sinal. Tem algum jumper que funciona?
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá! Tudo bom galera? Entrou em minha assistência ontem este motorola g3 xt1543, com o problema de não da rede do chip, ele reconhece o chip e a operadora porém não da sinal de rede de forma alguma e está em perfeita aparência gostaria de saber se já tiveram e resolveram este problema ou dicas de como resolver... Quais componentes são mais prováveis para a troca! Já refiz sua firmware umas 5 vezes e não resolveu ele não da nenhum pontinho de rede!

Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.