Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Ghost Rider™

Guia de Reparo Motorola

319 posts neste tópico

Postado (editado)

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Motorola.

Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO.

Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO.

GRATO

Editado por Luc@s Silva®
ThurmanSa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Motorola L6 Key pad problem imagem

post-110-139967281314_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Motorola C200 Mic problem imagem

post-110-139967281685_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
c115 - reparo do auto falante

post-110-139967281691_thumb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Moto V6 - sem audio no auto-falante

post-110-139967281713_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Moto V6_SEM ILUMINAÇÃO NO TECLADO

post-110-139967281724_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
V3 - Não aparece imagem no visor!

post-110-139967281737_thumb.png

Compartilhar este post

Link para o post
C350 Sem audio

post-7-139967281848_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por RNDMachado
      Ola,chegou um iphone que tinha caido na água,foi feita a limpeza e ele ligou,mas esta "Buscando Rede" nao importa qual chip tenha botado,logo pensei em fazer uma restauração mas vi alguns videos e percebi que o iPhone esta sem Imei,sem Bluetooth. Sera que uma restauração funciona ? 
    • Por luismiguelfco
      Olá Pessoal.
      Estou com um XT1040, que inicialmente nao fazia chamadas no sim 1, estava no 6.0.1, passei a firmware 5.1 nele mas ele ficou em boot up failed. 
      Fiz o desbloqueio do bootloader e refiz o procedimento e nada. Tentei com todas as roms possiveis, 4.4, 5.1, e nada, não entra no recovery, ja tentei instalar o boot ou recovery.img separado também e não foi, ja dei o comando mfastboot oem fb_mode_clear, e nada!
      O pior que o aparelho estava funcionando perfeitamente antes, o que me leva a acreditar que o EMMC não esteja danificado. 
      A bateria esta carregada, até ja abrio aparelho e tentei fazer com ou sem bateria, etc, e não foi.

Se alguem tiver a rom 6.0 dele pra passar pelo ADB e puder me disponibilizar, acho que talvez resolva. Ja pesquisei em tudo na internet, ja regravei o bootloader, então já não sei mais o que fazer, já que em centenas de aparelhos essa é a segunda vez que isso me acontece, sem algum motivo especifico... mesmo procedimento e tal.

Grato
    • Por outboxcelulares
      Bom dia queridos amigos do Clan!!
      entrou em minha assitencia um Motorola moto g1 xt-1033  . A uns 20 dias troquei o Frontal completo do aparelho, ontem ele deu entrada na assistencia sem video, o atc liga normalmente porem sem dar imagem, fiz novamente a substituiçao do frontal, porem sem sucesso, Alguma dica de soluçao??
      Grato!!
    • Por Marcilio25
      Bom Dia Galera.
      Peguei um 5C de cliente, com os seguintes: quando você liga o aparelho, a rede fica normal, ao passar alguns segundos ela cai, depois volta fraquinha, e fica com o nome, "sem serviço".

gostaria de alguma dica ou sugestão.

• Por Guilherme Alcântara
      Olá a todos, estou com um moto g3 xt1543 que não regula o brilho da tela. O brilho está no máximo porem não consigo diminui-lo .

Procedimentos que fiz:
      - Troca do diodo ( 4 vezes). Retirei o diodo de frontais de moto g2 e g3.
      - Troca do flex da frontal.
      - Troca da frontal
      - Troca Da bateria.

A frontal funciona em outra placa, sendo assim tenho certeza que o problema esta em algum circuito na mesma.
      Se alguém puder auxiliar com alguma sugestão além dos procedimentos citados ficarei grato.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.