Ir para conteúdo

SM-G3502T TRAVADO NA TELA DE INICIALIZAÇÃO E NÃO ROOTEIA


Posts Recomendados

Agora, Maikon Santos disse:

boa noite , o nobre já tentou efetuar o processo utilizando o kingo root?

Boa noite amigo!

Sim, tentei... Porém, o meu aparelho não liga, e quando liga ele fica travado na tela de inicialização. Também não carrega a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Maikon Santos disse:

o senhor possui alguma ferramenta profissional para reparo em software ?

Não, sou iniciante nesse tipo de coisa.

Eu instalei um app no meu celular, aí ele ficou travando e só conseguia remotar se retirasse a bateria.

Depois disso, fui dar reset nele, e não pegou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem meu caro ,neste caso sugiro o senhor procurar uma assistência de sua confiança visando a integridade do seu dispositivo móvel , a questão do aplicativo e dos processos realizados com certeza afetaram a parte de software do equipamento. sugiro uma assistência  pois a mesma terá os conhecimentos e equipamentos apropriados para resolver tal problema, se o senhor insistir pode ocasionar a perca total do equipamento.

tome tal resposta como um conselho, mas o senhor é quem decide 

 

5 minutos atrás, Maikon Santos disse:

bem meu caro ,neste caso sugiro o senhor procurar uma assistência de sua confiança visando a integridade do seu dispositivo móvel , a questão do aplicativo e dos processos realizados com certeza afetaram a parte de software do equipamento.

Ele está assim...

DSC02257.JPG

DSC02258.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
2 horas atrás, eng. eddymelo disse:

amigo ja que vc falou que seu aparelho nao ta carregando talvez seja o conector usb que nao esteja lendo dados do seu aparelho por isso nao consague atualizer a room

ola,tópico já a mais de 30 dias sem retorno do autor leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

 

E aproveite e atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

 

Tópico Fechado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...