SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juliolanna

CODIGO DE SEGURANÇA M2520

10 posts neste tópico

BOA TARDE, Fiz o procedimento abaixo: O M2510 para retirar o codigo basta fazer aquele simples procedimento do chip, ligue o atc com chip, retire pela metade e insira novamente, vai entrar na tela inicial e vc digita os codigos para restaurar ( *2767*3855# e *2767*2878#). Porém qdo efetuo esse procedimento e ele entra na tela inicial e digito esses codigos ele ainda pede a senha ja na tela inicial.o que eu faço?tenho uma box ns pro, mas tbm ano consigo fazer por ela.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE,

Fiz o procedimento abaixo:

O M2510 para retirar o codigo basta fazer aquele simples procedimento do chip, ligue o atc com chip, retire pela metade e insira novamente, vai entrar na tela inicial e vc digita os codigos para restaurar ( *2767*3855# e *2767*2878#).

Porém qdo efetuo esse procedimento e ele entra na tela inicial e digito esses codigos ele ainda pede a senha ja na tela inicial.o que eu faço?tenho uma box ns pro, mas tbm ano consigo fazer por ela.....

Qual box tem para esta efetuando o procedimento amigo ?

NS PRO .?

Tente fazer somente a leitura do aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, obrigado, mas nao to conseguindo nem fazer a leitura pela box. acabbei de fazer um modelo identico a esse atraves desse procedimento de por e tirar o chip, porem esse nao to conseguindo.ou da entrada incorreta ou qdo consigo terminar o processe ele pede a senha. grato

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, obrigado, mas nao to conseguindo nem fazer a leitura pela box.

acabbei de fazer um modelo identico a esse atraves desse procedimento

de por e tirar o chip, porem esse nao to conseguindo.ou da entrada incorreta

ou qdo consigo terminar o processe ele pede a senha.

grato

Amigo ..

Esse procedimento so vai pode ser feito na z3x ou ust pro .

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

tenho apenas a nspro....engraçado que o atc esta ligado na fonte e funcionando normal, pois fiz o procedimento de por e tirar o chip.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho apenas a nspro....engraçado que o atc esta ligado na fonte

e funcionando normal, pois fiz o procedimento de por e tirar o chip.

Vc não deve estar conseguindo fazer leitura pelo fato do atc está nas configurações de memory card.

Para fazer flash vc precisa colocar ele em boot.

Coloque o aparelho em MODO FLASH ( pressinonando as teclas VOLUME para BAIXO + Tecla 9 ) e conecte o cabo

OBS: Conecte o cabo sem soltar as teclas

Feito isso execute a flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0