Ir para conteúdo

Telefone não carrega


Posts Recomendados

Boa noite amigos. Estou com um problema em um telefone que não estava carregando. Julguei que fosse o conector de carga. Quando abri me deparei com o mesmo todo oxidado. tirei a oxidação toda, mas mesmo assim não deu sinal. Realizei a substituição do mesmo porém o mesmo problema, não carrega. Na linha do positivo entra normalmente a tensão, porém percebi que os capacitores não carregam. Conseguem identificar o problema, tenho uma suspeita a parte corrida da placa. Desde já agradeço pela ajuda.

2016-04-08_23-42-48_824.jpg

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Leia as regras do forum antes de postar(nao escreva em caixa alta)

Telefone nao carrega??????

Marca modelo?????

E outra,esses pontos ai nao estao soldados.

Capacitores nao carregam????

Parte corrida da placa?????

Se o amigo nao for tecnico aconselho procurar uma assistencia especializada

Se o amigo for tecnico me perdoe a estupidez,arrume seu topico para q outros mais esperientes possa ajuda lo

Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2016 at 12:42, LEMCell disse:

Amigo quando conecta o carregado no celular está chegando voltagem nesse capacitor?

Qual modelo e marca atc?

 

2016-04-08_23-42-48_824.thumb.jpg.e7f5ed60c96f4fb9da32a06a87179ec9.jpg

Olá amigo é o samsung gti8552! entao esse capacitor apos testar com o multimetro percebi que o imesmo carregava, apos fazer alguns testes orientados por aquele tutorial que você fez sobre como identificar capacitores em curto, realizei a substituição dos mesmo.Problema solucionado. Grato mais uma vez por sua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...