Ir para conteúdo

MOTO G3, Fica piscando após troca de tela


Posts Recomendados

Boa tarde, após efetuar uma troca de tela em um moto g3, depois de 15 minutos o mesmo começou a piscar (apagando e acendendo lcd repetidamente) e esquentar muito na placa. Efetuei Hard reset e wipe cache, troquei a tela por uma nova e a antiga e continua com o mesmo problema. Aguardo com urgencia obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

rbcelulares21, esse problema está relacionado a troca do display ( display paralelo em aparelho atualizado para 6.0 ). Teste com um display original, ou pegue de um outro lote paralelo mesmo, pois alguns estão funcionando sem problemas.

Testei com o display antigo (já foi trocado) e deu o mesmo problema, ou seja, 3 paralelos com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o segredo esta no c.i controlador do touch.... se ele estiver na ultima versao de android ele só funciona com o c.i do touch original ou tipo o original( paralelo bom).

O lcd original possui um c.i bem pequeno como controlador do touch, ja o palalelo ruim possui um c.i maior, repare bem q o sr. Ira perceber....

O paralelo ruim funciona apenas em versao mais antiga a ultima ou seja, se estiver na ultima só para de piscar se o sr. Colocar peça boa! Eu coloquei uma peça xingling vagabunda em um moto g3 aki e ele estava com atualizacao baixada porem nao instalada. Entao instalei a mesmae? Vuala o aparelho comecou a piscar! Pronto troquei a peca e resolvi o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo bom dia você não deve ter percebido mais na frontal original possui uma fita kaptom para evitar o contato do conector com a parte traseira da fontal que é metálica já na fontal nova este item não tem fazendo assim toda diferença permitindo o contado fazendo com que o cz 569 entre em curto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo tive um problema parecido ao seu troquei a tela do moto g3 ela ficou piscando mas observei que tem versoes, mas depois de trocar pela correta tive uma surpressa o aparelho apagou a iluminacao ja coloquei a tela original mas nao tem jeito alguem ja pegou caso assim. agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou com o mesmo problema . coloquei a frontal por alguns estantes funcionou depois ficou piscando e apagou completamente . se joga lcd contra luz da para ver no fundo a imagem do lcd porem o mesmo fica sem led ou sem luz .. ja fiz softwer e troca do flex que faz a ponte frontal x lcd . mesma assim sem sucesso. ja testei varias frontal no fornecedor . nenhuma deu certo . voltei com a do cliente antiga tambem esta sem led no lcd . alguem sabe alguma coisa a respeito . se e algum curto ou so mesmo com frontal original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 05/05/2016 at 14:57, george andre correa disse:

boa tarde amigo tive um problema parecido ao seu troquei a tela do moto g3 ela ficou piscando mas observei que tem versoes, mas depois de trocar pela correta tive uma surpressa o aparelho apagou a iluminacao ja coloquei a telaoriginal mas nao tem jeito alguem ja pegou caso assim. agradeco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse problema é devido peças  paralelas e versões  de sistema a peça  não  queima C.I !!! Se vc troca a peça  é só  fica no logo aí sim e problema da peça  com a versão  do sistema.

Já quando vc troca a tela e funciona e depois de um tempo a luminosidade  da tela apaga aí é só  trocar o C.I responsável  pelos led da placa no manual de serviço tem fica próximo  do conector do flat !!! Alguns quando fica piscando trocando a tela resolve, se apresentar esse problema basta remover a pç e trocar porque se vc ficar com essa pç plugada o aparelho vai esquentar e aí sim queimar o C.I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvido apos pesquisar muito  e graça a ajuda dos membros  do fórum retirei o componente marcado na foto que foi indicado por um membro do fórum e troque i por outro que se pode achar em qualquer placa simplesmente procurei pela aparência vi que era exatamente igual no tamanho e formato pois nao tinha outra forma de indentificar pq ainda nao tem esquma da placa agradeço a todos que aqui postaram suas duvidas  e suas dicas pois sem ajuda nada somos muito obrigado galera

S20160726_0003.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...