Ir para conteúdo

MOTO G3, Fica piscando após troca de tela


Posts Recomendados

Dica:  quando trocar o display do G3 , porfavor gente... não esqueça de isolar a parte do conector do Flex ao Display .. o defeito é que quando você cola o display fecha curto atras. assim queima o Diodo, começa esquentar , cliente diz que quando aperta forte a luz apaga e vários outros defeitos......

então OBS : " ISOLA a parte de traz da peça com uma fita aonde vai o conector do flex.. só isso....

 

Dn71j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ElvisLuizS disse:

Dica:  quando trocar o display do G3 , porfavor gente... não esqueça de isolar a parte do conector do Flex ao Display .. o defeito é que quando você cola o display fecha curto atras. assim queima o Diodo, começa esquentar , cliente diz que quando aperta forte a luz apaga e vários outros defeitos......

então OBS : " ISOLA a parte de traz da peça com uma fita aonde vai o conector do flex.. só isso....

 

Dn71j.jpg

nenhuma peça nova vem isolado.. e " aquele " componente que troca e volta da luz.. é diodo , que queima ao fechar curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Amigos estou com esse problema, fiz a troca da frontal e ficou piscando retirei e coloquei a frontal quebrada, pegou normal ai pensei que era a frontal nova que estava com esse problema, fiz os testes novamente e apresentou o mesmo problema só que  estava com esse defeito na velha e a nova,  coloquei a frontal no conector do display que fica debaixo da placa e persiste o erro,fiz as medições da região do display e esta com a resistência boa.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2016 at 16:51, matheus_oliveira disse:

Amigo o segredo esta no c.i controlador do touch.... se ele estiver na ultima versao de android ele só funciona com o c.i do touch original ou tipo o original( paralelo bom).

O lcd original possui um c.i bem pequeno como controlador do touch, ja o palalelo ruim possui um c.i maior, repare bem q o sr. Ira perceber....

O paralelo ruim funciona apenas em versao mais antiga a ultima ou seja, se estiver na ultima só para de piscar se o sr. Colocar peça boa! Eu coloquei uma peça xingling vagabunda em um moto g3 aki e ele estava com atualizacao baixada porem nao instalada. Entao instalei a mesmae? Vuala o aparelho comecou a piscar! Pronto troquei a peca e resolvi o problema!

boa tarde amigo vc tem fotos dessa peça que terá que ser trocada??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com duvida pois procurei varias placa e nao encontro diodo do mesmo valor, gostaria de saber se tem alguma equivalência para funcionar , coloquei um diodo com "A" mais não acende os leds do lcd contra luz aparece imagem escura, tela original e paralela, ambas isolando o flex do lcd

qual deveria utilizar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2016 at 13:44, Martins Caetano disse:

                moto g 3 disply piscando e apagado e so trocar diodo na imagem

galera o defeito estar relacionado aqui

Thu Sep 08 13-41-17.jpg

Thu Sep 08 13-41-49.jpg

Amigo, nesta primeira foto, este componente, foi você que soldou ou é original do moto g3? Ou você tirou do G1 e colocou na placa do G3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2016 at 10:10, thiago0zzy disse:
Em 26/07/2016 at 15:55, indriquete disse:

resolvido apos pesquisar muito  e graça a ajuda dos membros  do fórum retirei o componente marcado na foto que foi indicado por um membro do fórum e troque i por outro que se pode achar em qualquer placa simplesmente procurei pela aparência vi que era exatamente igual no tamanho e formato pois nao tinha outra forma de indentificar pq ainda nao tem esquma da placa agradeço a todos que aqui postaram suas duvidas  e suas dicas pois sem ajuda nada somos muito obrigado galera

S20160726_0003.jpg

gente, desculpe a minha ignorancia, mas alguem pode me explicar como retiro essa tampa metalica onde está essa ci?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com um problema que não sei se ja pegaram...estou com um moto g3 turbo e foi arrancado o conector da bateria, acontece que só sobrou a trilha negativa, ja a positiva não tem mais e sem chance de recuperar....dai pensei num jumper...acontece que ao conectar a ponta negativa num ponto alternativo embaixo correspondente e a positiva num ponto correspondente que fica acima dp conector, o celular funciona normalmente, porem engole toda carga da bateria muito rápido mesmo se eu desligar o celular fica consumindo bateria...

Teriam alguma dica de algum outro ponto eu macete pra não ficar consumindo? Pq de resto ta normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...