Ir para conteúdo

Moto G3 - xt1543 - Leds display não acende


Posts Recomendados

Bom dia amigos. Estou com um problema no  moto g3 , xt1543 . O mesmo estava apenas para trocar campainha. Abri e placa está intacta e apenas feito a troca da campainha. Fechei o aparelho e comecei a testar e até então tudo ok. De repente, enquanto estava testando (só faltava colar o LCD) a tela fica escura. Vê a imagem mas o Leds não acende mais. Já testei outro display, já troquei o flex do display , inclusive testei as peças em outro moto G3 e está tudo funcionando, qd coloco no aparelho com defeito permanece. Já dei algumas ressoldas e nada. Alguém poderia me ajudar como posso resolver, onde posso dá mais algumas ressoldas. Aguardo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia amigos, desculpe a demora pelo retorno. Infelizmente não consegui resolver, mas sei que o problema está nesses capacitores indicado na foto, pois esquentam muito qd ligo o aparelho. Verifiquem neles , se tiver algum aparelho que possa fazer a troca deles, creio q resolve.

20160422_141100.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...

O modelo do moto G3 É um calcanhar de aquiles. Ao montar o display com  ele conectado ao bateria.   O correto é montar o display sem a placa estar ligado a bateria. Estando travado o display no conector.  Só dar inicio a conexão da bateria e parafusar a placa na carcaça.  Se for fizer o contrário o diodo responsável queima. O diodo pode ser substituído, do flat do display do Moto G2, G3, S4,S5 e Asus.  E seu valor é 287 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...