Ir para conteúdo

a 1200 após reparo display não funciona


Posts Recomendados

colegas, precisei trocar o conector do do display , muito trabalhoso mas consegui, ficou aparentemente bom, mas o disply não da sinal nehum fica todo preto, será que o conector tem posição específica? ou tem algum componente para trocar? ja ressoldei todos os componentes próximos mas não troquei nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colegas, precisei trocar o conector do do display , muito trabalhoso mas consegui, ficou aparentemente bom, mas o disply não da sinal nehum fica todo preto, será que o conector tem posição específica? ou tem algum componente para trocar? ja ressoldei todos os componentes próximos mas não troquei nenhum.

Bom Dia, Srº por qual motivo foi necessario a substtiuição do conector ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia diego , o atc entrou na loja para troca do flex do audio, tbm foi pedido para fazer uma limpeza, ao desconectar o flex do display estava faltando alguns filetes no conector.

Certo, Amigo com o calor da estação pode ter ( derretido ) o conector.

Enfim peço que poste para nós uma foto se possivél bem nitida ( do local ).

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo breno, esta foto é do a 1200 mesmo?, não estou identificando os componentes e o formato do desenho parece não ser o mesmo da placa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, Amigo com o calor da estação pode ter ( derretido ) o conector.

Enfim peço que poste para nós uma foto se possivél bem nitida ( do local ).

Aguardo...

diego eu tentei tirar umas fotos aqui e não ficaram legal , o que posso t dizer que fiocu bem feito a troca do conector ,mas o que me preocupou foi o que vc disse sobre derreter o mesmo, aparentemente não da pra ver nada , mas .. e tbm o nosso colega postou uma foto mas parece não ser do a 1200 , por favor verifica pra mim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diego eu tentei tirar umas fotos aqui e não ficaram legal , o que posso t dizer que fiocu bem feito a troca do conector ,mas o que me preocupou foi o que vc disse sobre derreter o mesmo, aparentemente não da pra ver nada , mas .. e tbm o nosso colega postou uma foto mas parece não ser do a 1200 , por favor verifica pra mim.

Ok, Amigo seria melhor ainda com uma imagem do conector fixado na pci

A olho nú esta ( aparentemente ) bom, Se possui verifique com Microscópio ou lupa enfim

veja se todos so conectores estão fixo.

Verifique tambem o conector do LCD veja se nao forçou na hora de coloca-lo.

E por ultimo faça um teste fora da Carcaça

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-35090-139967460213_thumb.jpg

Ok, Amigo seria melhor ainda com uma imagem do conector fixado na pci

A olho nú esta ( aparentemente ) bom, Se possui verifique com Microscópio ou lupa enfim

veja se todos so conectores estão fixo.

Verifique tambem o conector do LCD veja se nao forçou na hora de coloca-lo.

E por ultimo faça um teste fora da Carcaça

Aguardo...

eu fiz estes procedimentos , tbm com outro display.

post-35090-139967460167_thumb.jpg

post-35090-139967460201_thumb.jpg

post-35090-139967460206_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]13926[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]13927[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]13928[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]13929[/ATTACH]

eu fiz estes procedimentos , tbm com outro display.

colegas , eu ja estava quase desistindo, mas insisti na ressolda com bastante pasta e solda. deu trabalho o display voltou mas a câmera esta com manchas na imagem tem algo a ver com o conector ou é outro componente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colegas , eu ja estava quase desistindo, mas insisti na ressolda com bastante pasta e solda. deu trabalho o display voltou mas a câmera esta com manchas na imagem tem algo a ver com o conector ou é outro componente?

Faça uma boa limpeza no conector da camera, enfim limpeza geral nessa PCI

Pode ser vestigios de fluxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...