9 9
Jefferson Silva Rosario

Solicite arquivo firmware multilaser aqui

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
9 9

• Conteúdo Similar

• Por jheff2411
      Galera estou aqui com um Zenfone 3 ( ZE520KL), aparentemente era só retornar a rom original, porém o celular está como recovery TWRP(TeamWin). Retornei o recovery original do celular, e o mesmo não entra, fica na tela ASUS e não vai. Retornei no TWRP, o mesmo diz que não consegue montar /System e /Data, todo o conteúdo dessas pastas foram apagados. Poderiam me auxiliar?

OBS: Um backup dessas pastas, resolveria
    • Por Lyone C
      Estou com esse aparelho na bancada. Ele não apresenta som algum no auto falante externo. 
      Procedimentos já realizados:
      -Troca do auto falante.
      -Restauração de fábrica.
      -Limpeza.
      O próximo procedimento que tentarei será uma reinstalação de fábrica, fora isso alguém tem alguma dica do que posso tentar.
      Logo mais público o resultado da reinstalação. 
      Desde já obrigado!
    • Por Lyone C
      Sempre apresenta este erro.
      Já tentei outra ROM.
      Já tentei outros programas de atualização.

• Por Ramon Infocell
      Olá, estou com MOTO G4 PLAY XT 1600 que depois da atualização do software para a versão 7.1.1 feita pelo cliente o aparelho parou de conectar o WI-FI e fica ligando o BLUETOOTH sozinho. 
      Fiz o downgrade da rom para a versão 6.0 original através do modo fastboot e não obtive excito no procedimento. Alguém sabe como eu poderia fazer o downgrade neste aparelho?
    • Por cicerojeidson
      alguem me ajuda, ja tentei de todas as formas remover a conta google do multilaser ms50l android 7.0 
  • Quem Está Navegando   1 membro está online