Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite amigos,é uma boa ferramenta,mais ela somente remove a senha frp se a depuração usb estiver ativada,assim como todos os outros da motorola,deve-se ativar a depuração para depois fazer o reset,uso aqui a volcano ativada com merapi,é uma excelente ferramenta,se tivesse que escolher entre as duas ficaria ainda com a volcano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim pois processador qualcom ms8909 ja tira frp via fastboot sem necessidade  da depuração USB estar ativa! Lembrando que via software também se faz esse serviço...... Acho que compensa o sr. Aguardar uma voz mais forte para remoção de frp e ou vírus. Pois na minha opinião a volta no ainda esta engatinhando nesta área.  Lembrano que no momento ela é a melhorzinha do mercado para este tipo de servico!

Eu mesmo estou no aguarde da equipe da smartclip2 (sigma). Pois até agora nada..... ja efetuei uma reclamacao e estou aguardando uma resposta pois uma box tao cara e com tantos packs caros ainda nao tem esse servico... isso é muito ruim.. para nós!

Bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto mesmo amigo,pois sei de amigos meus que compraram a falcon e já estão vendendo,é uma boa ferramenta,mais para quem possui a volcano vale apena ativar a merapi. uma dica para você amigo,em sua assinatura faça a edição desta imagem de leme ,reduza o tamanho dela,pois assim suas postagens ficaram mais atraentes e legíveis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SoulTronics disse:

Acredito que sim pois processador qualcom ms8909 ja tira frp via fastboot sem necessidade  da depuração USB estar ativa! Lembrando que via software também se faz esse serviço...... Acho que compensa o sr. Aguardar uma voz mais forte para remoção de frp e ou vírus. Pois na minha opinião a volta no ainda esta engatinhando nesta área.  Lembrano que no momento ela é a melhorzinha do mercado para este tipo de servico!

Eu mesmo estou no aguarde da equipe da smartclip2 (sigma). Pois até agora nada..... ja efetuei uma reclamacao e estou aguardando uma resposta pois uma box tao cara e com tantos packs caros ainda nao tem esse servico... isso é muito ruim.. para nós!

Bom trabalho!

boa noite soulTronics,para se fazer a remoção de frp dos motorolas é somente com depuração usb mesmo,para outros reset ela faz via fastboot,só este outro somente com depuração,veja uma mensagem do suporte :usb debug must have for moto frp No need Root In Falcon (usb depuração deve ter para moto frp Não há necessidade Root Em Falcon) ,diz que deve ter a depuração e que não precisa de root,mais mesmo a volcano também não precisa de root.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...