Ir para conteúdo

Deixar o telefone totalmente em silêncio


beneduzi

Posts Recomendados

essoal, primeiro vou explicar direitinho o que quero, para que o pessoa poste somente se tiver uma solução:

Como faço para deixar o telefone totalmente em silêncio, quero dizer, sem emitir nenhum som. Vejam bem, o problema não é o toque do telefone, isto quando coloco em modo "reunião" (que configurei para só vibrar), ele fica no vibra normal, o problema é a agenda de compromissos, pois ela desperta mesmo neste modo, aliás, mesmo estando desligado, o celular liga e desperta o compromisso.

Quero saber se alguém sabe como deixar com que a agenda de compromissos também fiquem só no vibra ou silencioso, pois tenho vários compromissos marcados nela, e no meio de uma reunião começa a tocar e fica chato pra caramba. Dai ninguém merece. Já tentei em outros fóruns e nada, será que vou conseguir uma solução aqui? Isso se for possível.

O modelo do meu ceuluar é um M002L TVPHONE: TV Phone M002L- Wi-fi, 2 Chips, Tv Grátis, Java, 2gb, 2Cam - Comprar ou vender Celular no TodaOferta

Bom, se ninguém souber, ao menos é possivel descobrir, como fazer com que ele não se ligue sozinho, quando estiver desligado? Quer dizer, mesmo desligando o meu celular ele se liga sozinho na hora do compromisso. Alguém sabe como desativar esta opção?

Abraços

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...