Ir para conteúdo

Oque fazer para tirar tela a3 a5 j5 sem quebrar ??


Posts Recomendados

Não sei se existe uma forma  que seja a correta, mas eu faço essa remoção aquecendo a peça com um secador  de cabelo com muito cuidado e inserindo uma "espatula" com muito cuidado pra nao danificar o lcd ou ate mesmo o vidro é um trabalho que exige muita paciência e cuidado. Nesse caso eu uso como espatula um touch antigo dos aparelhos xing ling pois o mesmo e fino e resistente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2016 at 14:01, Ivan kern nunes disse:

boa tarde amigos,aqueço aqui a tela a 98º e depois com uma carta de baralho faço vou passando ao redor da mesma para soltar a dupla face da tela,mais amigos façam com muito cuidado,as cartas de preferência de papel,escolham as bem finas .

Ivan, vc aquece em 98 graus com aquelas maquinas de separar lente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, danielzinhow disse:

amigos algem saberia onde encotro akela octa dissasy older q a samsung usa para remover essas telas vi num video q ela e muito boa para esse serviço mais nao acho em lugar algum..

está maquina deve ser a própria samsung q deve fornece a quem tem autorizada mais só em ver os videos dela ja temos uma melhor odeia de como fazer para remove

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sim na minha cidade tem uma autorizada e o dono cobra 50,00 reais para tirar o display do J5, J7 e outros tira facil facil as peças, a samsung mandou a maquina para ele, tentei comprar uma mas  e muito cara ele falou que custa em torno de R$15.000,00. Mas para trocar um conector de carga de um J5 tem que tirar o touch ele cobra 200,00 reais e compensa, pois ninguem arrisca desmontar pois o touch e fino e se quebrar e prejuizo?? Por isso ela compensa??

Ela e uma mão na roda quem tem faz que não tem perde o serviço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já procurei em tudo que e lugar essa  octa dissasy olde, inclusive ontem mandei videos em alguns grupos de assistência e ninguém tinha informação de onde conseguir. Mais nao acredito que seja tudo isso 15 mil reais não.

Porém, aquecendo uniformemente em 90 graus, usando a maquina de aquecer lente, e um baralho com muita calma, não é tao dificil.

O segredo esta em descolar as beiradas, e em seguida conseguir transpassar o baralho em baixo do display cortando a cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
22 horas atrás, gavi disse:

pessoal eu uso uma maquina boa

http://www.regeni.com/bbs/board.php?bo_table=bo_3&wr_id=51&sca=%EA%B1%B4%EC%A1%B0%EA%B8%B0%20Dry%20Oven

programo nela 80 graus coloco o aparelho la e programo por 30 minutos a tela solta quase sozinha

 

amigo por favor passe em MP o local onde pode se adquire este esquipamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2016 at 20:57, gavi disse:

pessoal eu uso uma maquina boa

http://www.regeni.com/bbs/board.php?bo_table=bo_3&wr_id=51&sca=%EA%B1%B4%EC%A1%B0%EA%B8%B0%20Dry%20Oven

programo nela 80 graus coloco o aparelho la e programo por 30 minutos a tela solta quase sozinha

tb agradeço se poder passar po MP onde posso adquirir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2016 at 20:57, gavi disse:

pessoal eu uso uma maquina boa

http://www.regeni.com/bbs/board.php?bo_table=bo_3&wr_id=51&sca=%EA%B1%B4%EC%A1%B0%EA%B8%B0%20Dry%20Oven

programo nela 80 graus coloco o aparelho la e programo por 30 minutos a tela solta quase sozinha

Essa nao faz o mesmo papel daquelas outras para remover lentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...