Ir para conteúdo

moto g 1º geração + agua + não liga


Visitante

Posts Recomendados

olá, primeiro post, primeiramente obrigado a todos que lerem e derem sugestões.

sou mecanico, mas recentemente tenho um hobby de consertar celulares, ganhei um moto g 1º geração do meu patrão que ele acidentalmente entrou na piscina, dito ele que não ligou o celular deixou secar e mandou um cara abrir ele, o cara disse que não tinha mais conserto, desconectou a bateria e fechou ele, abri ele e verifiquei se não tinha mais umidade, resolvi liga lo ele acendeu o led mas não acende a tela, coloquei no pc e ele ate reconheceu o celular mas não abriu, resolvi comprar a tela, chegou hoje, instalei e nada de aparece na tela so liga o led e depois desliga.

Algum metodo que posso experimentar para ver se ressuscito ele, ou ele deu um adeus para sempre. Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poste um print do gerenciador do windows para podermos ver quais drivers ele reconhece quando fica assim pode ter oxidaçao debaixo da blimdagem esta ai nao sai senao com sprador de ar quente mas e muito perigoso descolar componentes da placa entao o maximo que pode fazer e fazer uma limpeza com ultra som e isopropilico e depois tentar ligar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você fez a desoxidação, verifique atentamente toda a placa se não possui nenhuma oxidação, retire as proteções metálicas dos CI's

Se Você possui fonte de alimentação  liga ele e veja se não está com consumo, pode haver algum curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aldinei Jose  o computador não reconhece mais , antes de eu instalar a tela ele reconhecia , agora não mais.INFOCELL RM vou ver para fazer essa  desoxidação na placa.LEMCell não fiz a desoxidação, também não mexi nas proteções, como falei é so um hobby, não tenho aparelhagem, mas muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é um fórum pra técnicos em telefonia móvel e não para hobbistas. Se quer uma solução leve seu aparelho em uma assistência técnica especializada de sua preferência, como já foi dito aqui, e se o parecer técnico for o mesmo que já lhe deram, acredito não haver mais nada a se fazer. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...