Ir para conteúdo

XT1550 Não ativa a opção programador


Posts Recomendados

Boa tarde a todos os amigos do forum !!! Bom galera estou com um  Motorola xt1550 aqui, ele esta na versão 6.0 e eu não consigo ativar a função de Desenvolvedor dele . ele ta na versão de 1 de janeiro de 2016 e fiquei sabendo se jogar a Rom nele de dezembro de 2015 ai vo conseguir ativar a função . Mas não consigo encontrar esta ROM, Se auguem poder me ajudar des de ja eu agradeço a todos , um abraço ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

colega procure uma rom de dezembro de 2015 6.0 que vai obter sucesso no seu serviço passe ela pelo rsd6.2.4 depois e so fazer processo normal para ativar depuração

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para fw já adicionado no post acima. Moderação Clangsm

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2016 at 15:25, trigo disse:

Boa tarde a todos os amigos do forum !!! Bom galera estou com um  Motorola xt1550 aqui, ele esta na versão 6.0 e eu não consigo ativar a função de Desenvolvedor dele . ele ta na versão de 1 de janeiro de 2016 e fiquei sabendo se jogar a Rom nele de dezembro de 2015 ai vo conseguir ativar a função . Mas não consigo encontrar esta ROM, Se auguem poder me ajudar des de ja eu agradeço a todos , um abraço ....

passa esse comado aqui pelo adb-tools ele seve para xt1544 e xt 1069 tente ai pra ver si libera o seu .

passa ele para liberar restauraçao de fabrica quando  nao  acende ou deburaçao usb]

--------------------------------

Procedimento já existe no Clansoft. Moderação clangsm

 

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Viera sim , usei a essa mesma , eu vi diversos amigos falando que deu certo , o mais engracado , o modelo xt1543 passo a Rom com o final 25.1, e logo depois consigo habilitar o depurador , mais esse modelo xt1550 passo a Rom que voçe mesmo disse  e quando vou no menu do aparelho para ver a versao não mudou nada continua com o final 33 , como se nao tivesse atualizado o aparelho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eletromax, aqui também utilizo essa mesma fimware. O que pode estar acontecendo é esse aparelho ter algum antivírus estilo PSAFE instalado e esteja bloqueado a regravação de nova firmware, como acontece em alguns aparelhos que mesmo passando software não apaga as informações.

Não vejo outra explicação, tendo em vista que essa firmware é utilizada por muitas pessoas e nunca tiveram problemas.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...