Primeiro pendrive de 256 GB
0

1 post neste tópico

Sim, como já disse antes, capacidade de armazenamento tem tudo a ver com fotografia, principalmente com os enormes arquivos que as atuais câmeras digitais profissionais e semi-profissionais estão produzindo. Algumas semanas atrás tivemos a notícia de que a Kingston havia lançado o primeiro pendraive de 256 GB Muita gente gostou, outros acharam um exagero, mas quase todo mundo achou que o brinquedo estava custando muito caro (em torno de US$ 546,00).

Agora, não contente com a capacidade já alcançada, a Kingston está colocando no mercado o primeiro pendrive com a capacidade de armazenamento de 256GB. Pode parecer pouco em tempos de HDs gigantes, mas basta pensar que ele ultrapassa em espaço a maioria dos Hds de netbooks e notebooks básicos que estão à venda no mercado. No caso da fotografia, e se levarmos em conta a Canon EOS Rebel XSi, o pequeno gigante tem a capacidade de armazenar mais de 50 mil fotos em resolução máxima.

Porém, o preço também está batendo recordes. O Kingston DataTraveler de 256 GB está chegando ao mercado por singelos US$ 924,00. Mas, temos que levar em conta que ele tem cinco anos de garantia. Eu já encomendei 5, para não ter mais problemas de falta de espaço.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0