Ir para conteúdo

problema com a minha play store no aparelho galay Y


Posts Recomendados

olá boa noite gente! será que alguém pode resolver um problema que estou passando com um galaxy Y S-6102B

quando tento colocar o play store ( google play) para funciona  ele aparece a seguinte mensagem; A aplicação google play store ( processo com.android. vending) parou inesperadamente. tente novamente. oque posso fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho o sr. Baixa a ultima versao do whats app e ou outro aplicativo que o sr. Ou o cliente for ultilizar....

Baixe pelo pc passe para o sd e em seguida instale no aparelho pelo proprio sd.....

Pois até tem como fazer o playstore funcionar... mas assim q o sr. Configurar o mesmo ja ira dar espaco em disco insuficiente....

Bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

- baixe  esse arquivo que estou enviando em anexo, descompacte e use o arquivo com extensão .apk

- salve ele no cartão de memória em um local onde o encontre fácil, para abrir ele no celular.

- Após ter copiado o arquivo, vá em Configurações / Segurança no seu aparelho. Ative a opção “Fonte desconhecidas”. Clique OK no aviso de alerta que deve ter surgido. Fazendo isso você permite que o seu dispositivo instale aplicativos de outras fontes além da Play Store.

- execute esse arquivo no celular ligado normalmente como se fosse uma foto ou musica.

Obs.: Caso já exista uma versão anterior da Google Play no seu dispositivo, o Android vai pedir permissão para atualizar. Basta confirmar a substituição para seguir em frente.

Pronto! Após concluída a instalação, reinicie o seu aparelho apenas para garantir a ativação da Play Store.

 

Google Play Store_3.8.17.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...