Ir para conteúdo

Micro UART CABLE nao faz leitura


Posts Recomendados

Bom dia galera tenho octopus atualizada na ultima versão , vinha conseguindo gravar certificados tudo num boa porem simplesmente o UART CABLE parou de funcionar ja troquei usei outros testei, o cabo esta perfeito porem simplesmente nao faz leitura do atc , nao sei oq fazer ja reinstalei a box , baixei os drivers FTP, apaguei os logs na pasta Octoplus_Samsung ate agora nada , alguem ja pegou problema parecido ? quando tento gravar marcando opção USB tambem da erro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive um problema assim no 9100 ele começava com ousb e depois pedia para trocar para o uart ai dava erro . entao pegueio i9103 que e a mesma cpu qualcomm e leu dai tentei a mesma operaçao e fez sem pedir o uart no seu caso pegue um aparelho com a mesma cpu que seja mesma marca de cpu e mesma numeraçao e tente fazer a leitura  ex 9100 e 9103 cortex-a9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara resolvi pessoa gsmhosting me ajudou na verdade o cel esta con versão de Sw desconhecida, Entao tive achar um versao compativel fazer full flash , efetuar leitura ai box reconheceu nova versao e fiz o processo de gravação marcando opção USB funcionou certinho , valeu pela ajuda fiquei ate agora pra resolver isso ai , mais muito origado pela atenção 

foto octopus.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ola pessoal nao to conseguindo fazer a leitura do i8190l na octoplus na parte do cabo uart. tenho cabo uart que veio com a box..sera q e defeito e no cabo ou a resistencia e outra para fazer a leitura do aparelho?

 

obs..caso meu cabo venha com defeito alguem pode sugerir alguma gambiara para eu poder ta fazendo a leitura do mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...