SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigues010

Nokia 2680 Bluetooth

8 posts neste tópico

Pessoal estou com um atc que ao mandar ativar o bluetooth ele fica processando a ativação porém não o ativa e ao apertar o botão vermelho de voltar ou desligar chamada ele desliga e liga sozinho novamente o que pode ser galera ao meu ver seria software, tenho aqui em minha loja a micro tornado. se poderem me ajudar estaria agradecido...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um atc que ao mandar ativar o bluetooth ele fica processando a ativação porém não o ativa e ao apertar o botão vermelho de voltar ou desligar chamada ele desliga e liga sozinho novamente o que pode ser galera ao meu ver seria software, tenho aqui em minha loja a micro tornado. se poderem me ajudar estaria agradecido...

vc esta certo amigo seria o caso de vc aplicar um software no aprelho e logo apos uma pm aqui vc encontra a flash Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

quais procedimentos vc ja realizol no ap . tenta repara o bt pela sua ferramenta caso nao resolva vc vai ter que troca a bga responsavel pelo bluetooth e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia ser mais especifico no caso de BT? e se possivel postarem uma foto ou o esquema pra que eu saiba qual é o bga certo que terei de reparar obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia ser mais especifico no caso de BT? e se possivel postarem uma foto ou o esquema pra que eu saiba qual é o bga certo que terei de reparar obrigado!

Amigo veja na imagem abaixo onde vc deve repara esta circulado!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vou mandar a foto do c.i responsavel pelo bluetooth do 5200 e o mesmo c.i perem muda de posiçao na placa pois nao tenho a 2680 mais da pra vc si baser por essa imagem Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a atualizaçao e acima e nao funcionou e o reparo da foto via box também nao, vou tentar agora reparar o c.i pra ver se dá resultado, desde ja agradedeço!

Peço ao senhor que atualize seu perfil.

Please login or register to see this link.

Desde já agradecemos.

Moderador Clan Gsm.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a atualizaçao e acima e nao funcionou e o reparo da foto via box também nao, vou tentar agora reparar o c.i pra ver se dá resultado, desde ja agradedeço!

Tente localizar o c.i que o nosso amigo jackson postou e faça uma ressolda na mesma. Não resolvendo faça a subistituição. Boa sorte e post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0