Ir para conteúdo

Nokia E71 problema com teclado


cstbr

Posts Recomendados

Galera estou tendo problemas com o teclado do meu e71, já pesquisei na NET, já tentei trocar o cabo flex dele, mas o problema persiste. Algumas teclas não funcionam. E fuçando na NET descobri que talvez resolveria o problema trocando o IC keypad dele. Alguém pode me indicar como devo proceder? No caso do e71 são esses 2 cristais?? Posso meter o secador de cabelo neles? post-66934-139967459703_thumb.jpg Um grande abraço. Estou em Sampa, se alguém puder ajudar!! ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou tendo problemas com o teclado do meu e71, jل pesquisei na NET, jل tentei trocar o cabo flex dele, mas o problema persiste. Algumas teclas nمo funcionam. E fuçando na NET descobri que talvez resolveria o problema trocando o IC keypad dele.

Alguém pode me indicar como devo proceder? No caso do e71 sمo esses 2 cristais?? Posso meter o secador de cabelo neles?

[ATTACH=CONFIG]13905[/ATTACH]

Um grande abraço. Estou em Sampa, se alguém puder ajudar!! ;paz

Meter o secador ?? Tá zuando né ?!!

Amigo, como voce nao conseguiu resolver, leve-o a uma Assistencia Tecnica, pois este defeito nao ficara caro, mas se voce tentar mecher na Pci, voce podera piorar ou ate matar seu MP7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...