Ir para conteúdo

Moto x play sem imagem


Posts Recomendados

Estou num perrengue, peguei um xt1563 famoso moto x play, pra troca de frontal, tudo funcionava, abri descolei bateria, placa, e testei o frontal novo, funcionou perfeito, retirei o frontal quebrado e colei no frame, fiz tudo certinho, quando coloquei a placa liguei de novo, pra minha decepção acendeu somente o backlight, desconectei e nada, observei o conector do flex e nada, arrumei um placa queimada e troquei o conector do flex e nada, já não sei o q fazer, se alguém me der a luz pq tenho outra placa pra tirar o da outra placa, lembrando q em nenhum LCD da imagem inclusive no antigo e outro quebrado q tenho, o atc liga pois sinto q ele vibra quando tento desbloquear. A pessoa tem coisas importantes nesse atc, o q fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

estou com 3 aqui com o mesmo problema...ao testar uma placa com esse defeito em um display bom o display tambem apresenta defeito,ai se colocar devolta a placa que estava boa tambem ficara sem imagem.

vou tentar solucionar, pois ja paguei 3 atc novo pros clientes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 30/05/2016 at 10:19, joellellis disse:

estou com 3 aqui com o mesmo problema...ao testar uma placa com esse defeito em um display bom o display tambem apresenta defeito,ai se colocar devolta a placa que estava boa tambem ficara sem imagem.

vou tentar solucionar, pois ja paguei 3 atc novo pros clientes.

 

Conseguiu solução amigo?

 

Estou com um aqui do mesmo jeito, cliente ta querendo que eu pague um novo aparelho para ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ,tive o mesmo problema com 2 aparelhos desses passei nervoso também, mas com a cabeça fria consegui resolver , 

o problema e que quando o flex do display entra ali na placa não da para perceber mas ele fica com um pequeno jogo, dai a solução colocar um calço por baixo forçando o flex para cima onde fica os contatos dele , galera eu fiz um calço com uma pelicula de plastico, quando forem colocar , coloquem junto do flex do display ao mesmo tempo.

 

espero que tenham entendido. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Flavio jorge disse:

Boa tarde ,tive o mesmo problema com 2 aparelhos desses passei nervoso também, mas com a cabeça fria consegui resolver , 

o problema e que quando o flex do display entra ali na placa não da para perceber mas ele fica com um pequeno jogo, dai a solução colocar um calço por baixo forçando o flex para cima onde fica os contatos dele , galera eu fiz um calço com uma pelicula de plastico, quando forem colocar , coloquem junto do flex do display ao mesmo tempo.

 

espero que tenham entendido. vlw

Ficamos contente que queira ajudar mas estarei fechando este tópico por estar a mais de 30 dias sem

 

retorno do autor,caso o autor queira reabrilo mande um MP a moderação

 

Tópico Fechado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...