Ir para conteúdo

Procedimento de como efetuar Flash no LG KP265 pela Octopus BOX


Posts Recomendados

Bom pessoal eu estava enfrentando um problema com todos os modelos LG KP265 na box Octopus. Simplesmente a box nao consegue se comunicar de jeito algum com o aparelho, eu tentei de tudo e o nosso amigo aqui do forum Luc@s Silva® também ja estava de cabeça quente.. kk entao eu peguei um aparelho desse e fiz inúmeros testes ate que cheguei em uma conclusão que vou passar aqui todo o procedimento para voces!

Vamos la!

Todos os arquivos usados aqui vao estar anexados ao fim do topico.

O Programa que vamos usar para fazer a flash se chama GSMULTI que esta na versão 3.0. Quando voce abrir o programa voce vai logo em Setting(s) e vai abrir a seguinte tela:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=13895&d=1287597970

Voce deixa todas as opçoes como estao na imagem.. no campo DLL voce inclui um dos arquivos DLLs anexados ( KP265_080623.dll ou KP265_090616.dll ) testa com um, se apresentar um erro voce testa com o outro é devido algumas variações na placa...

no Campo S/W voce adiciona a flash no formato .bin para o KP265 que inclusive ja tem uma anexada ao tópico, depois disso voce clica em OK e logo apos em START, note que ele vai identificar as portas que estao emuladas no seu computador, e voce vai enxergar a porta da sua Octopus, sendo assim voce conecte o cabo KE500 e segure a tecla power para que o programa reconheça a flash, dll e aparelho! logo depois irá aparecer a seguinte tela com o status do processo:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=13896&d=1287597970

Pronto depois disso voce vai ver essa tela:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=13897&d=1287597975

Baixa o pacote com todos os arquivos nesse link aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=13898&d=1287597983

quando o processo terminar o celular vai ficar vibrando.. pronto! so retira ele do cabo e testa! :)

vai desculpando o texto mal feito mais é que foi feito com muita pressa! espero ter ajudado.

Abraços pessoal!

post-8723-139967459594_thumb.jpg

post-8723-139967459602_thumb.jpg

post-8723-13996745961_thumb.jpg

JNTelecom KP265.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

cara, alguem pode me ajudar? :S nao tenho a minima ideia de como flasshear um cel, esse eh o unico topico qe achei na net do KP 265 , eo baxei, e fiz tudo como fala, mas quando clico em START ele só aparece "conecting" e nao sai disso :s nao da um sinal de vida nem nada, no celular, eu dexo a configuração de USB "armazenamento" ou "serviço de dados?", E otra, eu plugo o celular antes de clicar em start? :S como faz? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, alguem pode me ajudar? :S nao tenho a minima ideia de como flasshear um cel, esse eh o unico topico qe achei na net do KP 265 , eo baxei, e fiz tudo como fala, mas quando clico em START ele só aparece "conecting" e nao sai disso :s nao da um sinal de vida nem nada, no celular, eu dexo a configuração de USB "armazenamento" ou "serviço de dados?",

E otra, eu plugo o celular antes de clicar em start? :S como faz? :S

O procedimento é feito com interface, como o Sr. não é técnico é certo que não tenha, procure uma loja especializada no assim, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

valew bruno mais so tenho a octopus a vygis nao tenho

----------Atualizado---------

alguem sabe me informar como resolver esse problema pela octopus ..

Certo, mas deveria tentar direto pelo software da BOX que tenhas, dando erro, fotografe a tela (PRINT) e nos anexe.

Será melhor pra ti receber suporte.

Enfim, vamos aproveitar e deixar interligado e assim melhor compreendido a este tópico: Problema com KP265 na Octopus Box

Nele, o autor deste tópico, havia iniciado dúvidas e debate ao tema!

Mas fique a vontade, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas deveria tentar direto pelo software da BOX que tenhas, dando erro, fotografe a tela (PRINT) e nos anexe.

Será melhor pra ti receber suporte.

Enfim, vamos aproveitar e deixar interligado e assim melhor compreendido a este tópico: Problema com KP265 na Octopus Box

Nele, o autor deste tópico, havia iniciado dúvidas e debate ao tema!

Mas fique a vontade, boa sorte!

post-66675148-139967906567_thumb.jpg

ta ai a foto se alguem souber e puder me ajudar nao to conseguindo fazer a flash nesse aparelho pela octopus por que a box nao reconhece .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plataforma: LG Analog Devices Porto selecionado: COM2 Velocidade selecionada: 115200 Modelo selecionado: KP265 Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de ligacao... Telefone encontrado. Enviando o carregador...OK Solte o botao de ligacao. Leitura da informacao... Flash ID: 0000 O telefone nao responde! Desconectado. post-66675148-139967906585_thumb.jpg foto ficou ruim mais da essa mensagem ai ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...