Ir para conteúdo

Zenfone Selfie sem sinal


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou com um zenfone selfie que entrou em minha assistência, cliente disse que molhou, desmontei e comecei a efetuar a limpeza, como a antena oxidou muito na hora da limpeza ela foi "arrancada" da placa, perdendo assim 1 trilha, gostaria de saber se tem alguma outra forma de fazer o jump para que volte a dar sinal, desde ja agradeço.

 

 

12025321_874705279318515_1743671789_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

ola amigo eu quando pego esses defeitos de trilhas rompidas ou perdidas, faço assim pego uma pinça bem fina ou uma agulha para que possa raspar,vou raspando ate encontrar uma possivel trilha de cor dourada,encontrado essa parte dourada com um multimetro na escala de continuidade ou do bip vou testando em varios componentes para saber ate onte vai essa trilha, é um pouco complicado mas nao dificil, é so ter paciencia,faço assim quando nao encontro esquema para o aparelho,se tiver outra placa igual melhor ainda serve de quia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 21/09/2016 at 10:21, cleyton15 disse:

ola amigo eu quando pego esses defeitos de trilhas rompidas ou perdidas, faço assim pego uma pinça bem fina ou uma agulha para que possa raspar,vou raspando ate encontrar uma possivel trilha de cor dourada,encontrado essa parte dourada com um multimetro na escala de continuidade ou do bip vou testando em varios componentes para saber ate onte vai essa trilha, é um pouco complicado mas nao dificil, é so ter paciencia,faço assim quando nao encontro esquema para o aparelho,se tiver outra placa igual melhor ainda serve de quia !

peso licença ao amigo cleyton15 .

faço o mesmo processo, e alem do mais de cuidado tem que ter uma certa experiencia.

teste com o multímetro e verifique se esta indo corrente entre os dois polos ,

tente identificar possível trilhas rompidas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2016 at 12:28, Guutooz disse:

Boa tarde amigos, estou com um zenfone selfie que entrou em minha assistência, cliente disse que molhou, desmontei e comecei a efetuar a limpeza, como a antena oxidou muito na hora da limpeza ela foi "arrancada" da placa, perdendo assim 1 trilha, gostaria de saber se tem alguma outra forma de fazer o jump para que volte a dar sinal, desde ja agradeço.

 

 

12025321_874705279318515_1743671789_n.jpg

boa tarde, segue a solução para ZD551KL Zenfone 2 Selfie.

zd551kl jump conector de antena 01_LI (2).jpg

zd551kl jump conector de antena 02_LI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 08/03/2017 em 16:34, robertreis disse:

boa tarde, segue a solução para ZD551KL Zenfone 2 Selfie.

zd551kl jump conector de antena 01_LI (2).jpg

zd551kl jump conector de antena 02_LI.jpg

Irmão, mto obrigado pela ajuda, salvou meu aparelho, mas é mto punk pra ser feito, foi necessária a utilização de um microscópio e de um técnico ultra capacitado, no caso um amigo meu Luis, mto obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...